Ensaio dos noivos | Dayana e Denis

Noivinhas eu me apaixonei por esse ensaio de noivos. Sempre quis fazer um ensaio no parque de diversões, com direito a roda gigante, carrossel, pipoca, algodão doce e muitas cores. Já vi e postei ensaios gringos com essa ideia e sempre quis postar uma sessão de fotos desse jeitinho. Meu coração romântico ama essa proposta lúdica do parque de diversões e finalmente encontrei um casal que embarcou nesse sonho e fez um lindo registro pré casamento com todas as cores e emoções do namoro no parquinho!!!

E a noiva nos escreveu lindamente contanto sobre os dois:

A nossa história é bem bonita. Daquelas de filmes românticos da sessão da tarde. Conheci esse rapaz bonito no primeiro ano do Ensino Médio. Mas parece que ele já me conhecia antes… Segredo, mas ele me contou que há muito tempo me observava passar na sua rua quando eu voltava de outra escola. Ele me achava bonita e os olhos dele me acompanhavam. Eu nem o via ainda, mas meu coração se preparava pra encontrar o meu último namorado. E quando nos encontramos…mágica de amor!
Namoramos de verdade, com direito a cinema, pipoca, drops e maravilhosas conversas. Passamos por todas as etapas e suspirei durante muito tempo pensando na nossa Chuva de arroz. Um arquiteto e uma professora que amaram começar uma família. Esse ensaio me lembra uma música de um filme bonito que diz assim: “O amor é filme…eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama” (…)

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

Local: Natal/RN – Quem fez – Imagens: Camilla Bandeira

Muito obrigada aos noivos – que já se casaram – por compartilhar esse momento mágico com o Noiva de Evasê.

Deixe seu comentário