Ensaio dos noivos | Camila e João Paulo

Ensaio perfeito para o dia de hoje. O dia oficial da música aqui no Noiva de Evasê.

Como vocês sabem, eu não entendo nada de música, apenas de sentir e gostar. Sempre acreditei que a música é um canal direto que leva ao coração. Arrepia, nos faz recordar, nos faz sonhar. É uma forma de sintonizar e equalizar sentimentos.

Esse ensaio é cheio de musicalidade e amor. Os noivos com suas diferenças e semelhanças, se completam na vida e na música.

A noiva nos contou um pouco sobre eles e tenho certeza que vocês vão curtir saber um pouco mais do casal que, em breve, tocará a vida juntos!!!

“Nunca ouvi country, rock, pop funcionar tão bem com MPB… Eu e você.”: assim diz a música do cantor Henrique Cerqueira, a qual serve pra ilustrar a nossa história.
Nos conhecíamos de vista há algum tempo, mas nunca “nos reparamos”. Aliás, esse relacionamento era um tanto improvável, pois aparentemente tínhamos muitas diferenças… Ainda bem que estávamos enganados!
Fomos apresentados por amigos em comum e com o passar dos dias as nossas conversas ao telefone iam se estendendo, percebemos muita coisa em comum, e até o que não é encaixa-se perfeitamente. O nosso lado musical é um exemplo disso.
Eu, formada em educação musical. Ele, formado em contabilidade. Eu tive a oportunidade de assimilar conhecimentos dos mais diversos e com os mais cotados professores da área, que me ensinaram a ler partitura, a destrinchar alguns segredinhos das harmonizações e de uma forma geral, aprofundar meus conhecimentos musicais. Ele iniciou a sua vida musical em casa… Na curiosidade da adolescência, logo depois iniciou cursos básicos de música… Toca com tanta vida, arte e sentimento, que confesso ter visto poucos músicos profissionais o fazerem. E isso é pra mim incrível!
Quando fazemos música juntos, me vejo “redigindo” o fraseado numa folha pautada, enquanto ele está pegando tudo “de ouvido”. No fim, o resultado sai do jeitinho que a gente imaginou! Hoje tocamos juntos em cerimônias de casamento, fazendo assim o momento especial de outras pessoas, ainda mais especial.
Se os opostos se atraem? Possa ser que sim. Mas sempre há algo em comum que os unem.”

Camila Luna.

Vem ver que ensaio lindo!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

Uma bela maneira de começar nossa sexta-feira.

Inspirem-se!!

Imagens Rafael Tavares

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Que bacana! Já sou admiradora do blog há algum tempo, desde quando fiquei noiva – há 1 ano atrás – e fico feliz de hoje poder inspirar outras noivinhas. Estamos bem pertinho do grande dia, e muito felizes por tudo ter dado certo nos preparativos. Um dos acertos foi o nosso fotógrafo Rafael Tavares; essa tarde de ensaio foi muito agradável, e ficou do jeitinho que tínhamos imaginado – ou até melhor. rs…

    Obrigada ao blog por compartilhar a nossa alegria! #nospreparativosfinais =)

    1. Camila, super feliz que vcs ficaram felizes!!! E muito orgulhosa por vc ser uma noivinha de evasê. Esqueci de colocar no post, mas casal que tem o ensaio publicado é intimado a voltar e mostrar o casório. Tô brincando 😉
      O ensaio está belíssimo e de muito bom gosto. Obrigada a vcs por compartilharem com os outros casais uma história tão bonita.
      Muitas felicidades pra vcs e aguenta coração nessa reta final. Bjo