Ensaio dos Noivos | Anne e Bruno

Happy New Year pessoal!!! Primeiro post de 2020 e temos um ensaio lindo para inspirá-las, de uma noiva e leitora super querida e participativa do blog e das redes sociais. Vocês sabem como me apego as seguidoras, né? Podem me adicionar e seguir no instagram @noivadeevase que estou sempre por lá para interagir com todas e com a Anne foi assim. E como ela e super colaborativa, pedi para que ela contasse sobre algo que amamos saber, que é a história de amor dos noivos e também sobre a experiência do ensaio dos noivos pré casamento. Confiram!

História de Amor

Nos conhecemos durante a quermesse realizada para os festejos de Nossa Senhora da Conceição em novembro de 2005 e ali foi interesse à primeira vista. Eu estava na barraca da pescaria trabalhando em prol da igreja e não é que sem perceber acabei pescando um peixe fora d’água (rsrs) ou será que ele me pescou com aquele simples olhar e um largo sorriso?! Passamos a nos conhecer por três meses, ele passou a ir na minha casa e até pediu ao meu pai para namorar comigo (aos 13 anos) mas a imaturidade de não entender o sentimento e tão pouco saber o real significado do namoro nos distanciou, nos dando uma intervalo de tempo de 3 anos para viver, amadurecer e entender que, o que sentíamos um pelo outro, era mais forte e verdadeiro.  Tivemos o nosso reencontro em agosto de 2009 quando passamos a fazer parte da mesma pastoral na igreja, desta vez intermediada pelo pai dele. Será que ele sempre me quis como nora?! (haha). A oração foi tamanha que viajamos juntos para um congresso em Caicó através da Juventude Mariana Vicentina… ele bem intenso e eu com medo de sofrer por ele mais uma vez, pedi para esperar e ficamos em segredo até sabermos o que realmente queríamos. No dia 03 de janeiro de 2010 ele me deu o decreto e foi ai que começamos a contar oficialmente a nossa data de namoro. Em 2018 percebemos que devido a nossa rotina e as ausências, estávamos ficando muito longe o que nos fez perceber que já estava na hora de planejar o nosso espaço e a nossa vida a dois. Estamos juntos hoje há 9 anos e 11 meses e na contagem regressiva para o nosso grande dia; eu tranquila e ele extremamente ansioso não sei como será no dia, né?

E sobre o ensaio? Sempre falo e aconselho sobre a importância desse momento do ensaio fotográfico pré casamento, seja para o casal, para um dia feliz e gostoso entre os dois, ou para os noivos e os fotógrafos, para se conhecerem melhor e firmarem a sintonia das fotos que vai até o dia do casamento. Vamos conferir o que a Anne falou e as fotos lindas da Case com Bliss

Ensaio dos Noivos

Sempre lia muitas dicas do blog… dentre elas tivemos a oportunidade de conhecer a acompanhar o trabalho da equipe do Case com Bliss, foi através do acompanhamento via redes sociais do trabalho deles que fomos entendendo a importância de eternizar os momentos através da fotografia. Decidimos marcar uma reunião e nos aprofundarmos nesse mundo de fotografia a fim de termos os melhores registros no nosso tão sonhado casamento. A equipe do case com bliss foi de extrema importância na decisão do nosso local para realização das fotos. Eu e o Bruno gostamos de praia, aventura, mas somos muito caseiros também… como sempre disse: o que sabemos fazer de melhor é comer. E agora Thiago (da Case com Bliss)? Foi quando veio a ideia de visitar alguns hotéis na praia de Pipa e identificar o que possuía mais elementos compatíveis com a nossa essência. E não é que deu certo?! Escolhemos o hotel ponta do madeiro beach e seguimos a saga. Qual figurino orna melhor, que paleta de cores utilizar? No fundo todas as noivas se preocupam e querem estar lindas com tudo perfeito, né? Quando fomos fazer as nossas fotos me recordo demais de nos perguntarem: qual a sua expectativa para as fotos e eu rindo apenas respondi: confio de olhos fechados do trabalho do Case com Bliss e sei que Deus irá usá-los para captar todo o nosso amor, toda nossa felicidade e cada vez que olharmos para o nosso álbum saberemos que foi um dia incrível ao lado de pessoas maravilhosas da forma que o Senhor planejou. O tempo fechou, escureceu rápido, não tínhamos mais pôr do sol e sabe o qual foi o resultado de tudo isso que aos olhos de muitos eram contratempos? Fotos incríveis, sim! Fotos incríveis! Mesmo com o tempo inicialmente fechado começamos a fotografar, mesmo diante da noite. Jeferson com todo seu olhar e diálogo com o Thiago transformaram toda a nossa sessão em momentos de pura alegria, resultando em uma admiração tremenda e a certeza de que escolhemos os melhores

Ensaio lindo de viver e o grande dia tá chegando junto com o ano novo. Que venha o dia 03 de janeiro e esse sim, que será mágico e repleto de amor.

Guia Noiva de Evasê

Fotografia Case com Bliss

Deixe seu comentário