Hello Noivinhas de Evasê, madrinhas, mães dos noivos e mulherada em geral!!!
Amo fazer esse tipo de post porque tenho um pouco de liberdade para falar sobre moda. Um assunto que amooo e vamos combinar, Elie Saab não se trata exatamente de moda, é algo mais, é alta costura e no caso vestidos fabulosos que nós mortais que não tiramos na mega sena da virada sonhamos, ou melhor, deliramos que um dia iremos usar. Mas enfim, como informação é tudo e para nos guiarmos sobre o quê usar nos red carpets da vida… casamentos, o desfile majestoso da alta costura de Elie Saab que aconteceu em Paris já esta aqui para fazer bater acelerado o nosso coração que ama brilhos, paetês, canutilhos e transparência. Toda aquela feminilidade e luxo tão característico do estilista libanês.
Essa coleção é totalmente inspirada em Caminho das Índias. Elie adora o Vale a Pena Ver de Novo e pirou nos looks da Maya e disse: vou fazer igual, aliás: melhor! E fez!!! Claro que eu tô de brinks, mas a verdade é que a coleção de fato é inspirado nas Índias e tem no sari um ponto de partida para vários modelos. Também tem uma pegada de safari com botas e uma cartela de cores meio deserto do saara com alguns vestidos terrosos. Uma alta costura exótica com a indefectível marca de Elie Saab. Na coleção tem vestidos em tons de azul, um pouco de cinza, estampa, branco e marfim.
A feminilidade está presente nas cinturas marcadas com cintos, mangas curtas e longas, bordados estonteantes e transparências. Sem dúvida muita inspiração para mães dos noivos, madrinhas, convidadas e noivas também.
Vem ver!!!
Para fechar o desfile da alta costura de Elie Saab, uma noiva indiana!!!
E aí: qual o seu favorito!!! Na fanpage do blog tem os vestidos curtos. Passa lá.