Hello Noivinhas de evasê!!!
Esse post é para você noiva que mantém a cabeça conectada com o mundo fashion e está de olho no que vai usar no próximo casamento. Lembro que no ano do meu casamento, todos os casais de amigos resolveram se casar e tinha festa mês sim, o outro também, fora ser madrinha. A temporada 2012 foi puxada fashionisticamente falando para mim. Além do meu vestido de noiva, houve outros pelo caminho. E geralmente é assim mesmo, né? Parece que todo mundo casa junto e a vida social fica agitada e o cartão sofre. Mas além de inspiração e informação para a noiva que curte moda, chame também as amigas, madrinhas e convidadas para conferir esse post, pois vocês vão enlouquecer na coleção ready to wear, outono 2016, apresentada por Elie Saab na Paris Fashion Week.
O desfile aconteceu nesse final de semana e o que vimos foi um novo Elie Saab. De fato nas coleções ready to wear ele tem buscado algo mais jovem e conectado com a mulher urbana e moderna. São modelagens e vestidos diferentes do que vemos nos desfiles de alta costura (clica para relembrar) do libânes amante de paetês, canutinhos, rendas e transparências.
Essa coleção ao mesmo tempo que tem uma pegada sexy, cigana e folk com muitas franjas, rendas, vestidos e blusas ombro a ombro, o estilista mescla essa suavidade e não deixa sua coleção cair no já manjado estilo boho ou hippie chic. Ele usar cores fortes como preto, vinho, azul e elementos e acessórios rock ‘n’ roll.
A coleção tem maxi vestidos, cintos mais largos, maxi acessórios, macacões, casacos, jaquetas de couro deslumbrantes, botas de camurça e bordados florais azul e vermelho.
Pausa para suspirar pelos vestidos curtos e o chapelão com pegada anos 70.
Imagine um Coachella black-tie e embarque nessa coleção maravilhosa.
Para não dizer que não teve uma “noiva”, ele trouxe um vestido off white.
Uma dupla que achei fascinante.
Foco na beleza com o olho bem preto e esfumado e boca nada. Foco também nos acessórios com muitas franjas, cintos e maxi acessórios.
E para encerrar o post o vídeo com tudo isso em movimento que é bem mais interessante do que em foto. Já vi esse vídeo em looping umas 3 vezes.
Apertem o play!!!
E aí vocês amam mais o Elie da alta costura ou o moderno???