ELIE SAAB | Paris fashion week | Ready to wear

Hello Noivinhas de evasê!!!

Esse post é para você noiva que mantém a cabeça conectada com o mundo fashion e está de olho no que vai usar no próximo casamento. Lembro que no ano do meu casamento, todos os casais de amigos resolveram se casar e tinha festa mês sim, o outro também, fora ser madrinha. A temporada 2012 foi puxada fashionisticamente falando para mim. Além do meu vestido de noiva, houve outros pelo caminho. E geralmente é assim mesmo, né? Parece que todo mundo casa junto e a vida social fica agitada e o cartão sofre. Mas além de inspiração e informação para a noiva que curte moda, chame também as amigas, madrinhas e convidadas para conferir esse post, pois vocês vão enlouquecer na coleção ready to wear, outono 2016, apresentada por Elie Saab na Paris Fashion Week.

elie saab ready to wear paris fashion week1

O desfile aconteceu nesse final de semana e o que vimos foi um novo Elie Saab. De fato nas coleções ready to wear ele tem buscado algo mais jovem e conectado com a mulher urbana e moderna. São modelagens e vestidos diferentes do que vemos nos desfiles de alta costura (clica para relembrar) do libânes amante de paetês, canutinhos, rendas e transparências.

Essa coleção ao mesmo tempo que tem uma pegada sexy, cigana e folk com muitas franjas, rendas, vestidos e blusas ombro a ombro, o estilista mescla essa suavidade e não deixa sua coleção cair no já manjado estilo boho ou hippie chic. Ele usar cores fortes como preto, vinho, azul e elementos e acessórios rock ‘n’ roll.

A coleção tem maxi vestidos, cintos mais largos, maxi acessórios, macacões, casacos, jaquetas de couro deslumbrantes, botas de camurça e bordados florais azul e vermelho.

Pausa para suspirar pelos vestidos curtos e o chapelão com pegada anos 70.

Imagine um Coachella black-tie e embarque nessa coleção maravilhosa.

elie saab ready to wear paris fashion week3

elie saab ready to wear paris fashion week4

elie saab ready to wear paris fashion week5

elie saab ready to wear paris fashion week6

elie saab ready to wear paris fashion week7

elie saab ready to wear paris fashion week8

elie saab ready to wear paris fashion week9

elie saab ready to wear paris fashion week10

elie saab ready to wear paris fashion week11

elie saab ready to wear paris fashion week13

elie saab ready to wear paris fashion week14

Para não dizer que não teve uma “noiva”, ele trouxe um vestido off white.

Uma dupla que achei fascinante.

elie saab ready to wear paris fashion week12

Foco na beleza com o olho bem preto e esfumado e boca nada. Foco também nos acessórios com muitas franjas, cintos e maxi acessórios.

elie saab ready to wear paris fashion week2

elie saab ready to wear paris fashion week15

elie saab ready to wear paris fashion week16

E para encerrar o post o vídeo com tudo isso em movimento que é bem mais interessante do que em foto. Já vi esse vídeo em looping umas 3 vezes.

Apertem o play!!!

E aí vocês amam mais o Elie da alta costura ou o moderno???

Deixe seu comentário