Então ele veio salvar o nosso dia!!! Sim, Elie Saab virou minha terapia pós jogo do Brasil!!! Algo lindo e deslumbrante para fazer esquecer o inesquecível!!!
Pois bem. Falem o que quiser! Que nosso libanês preferido não se reinventa e sempre apresenta a mesma coisa. Mas olha só, enquanto ele continuar fazendo vestidos de sonho, perfeitos para um tapete vermelho, que acentuem a feminilidade e a sensualidade da mulher, com modelos vaporosos, fendas e decotes na medida da elegância, bordados riquíssimos, com pérolas e cristais, rendas e transparências… sim, vou continuar amando conferir a cada temporada esses vestidos magníficos!!!
E dessa vez ele começou a inspiração com o cenário. Os muitos lustres e o jogo de luz foi um show à parte nessa temporada da Paris Fashion Week, que serviu para realçar os vestidos apresentados alguns em tons degradê variando em musseline ou um degradê de bordados.
A cartela de cores era outonal com tons de azul e variações de rosa, cobre, preto, cinza e branco. Aliás, os brancos são todos muitíssimo inspiradores para noivas.
Seda, tule, musseline, vestidos esvoaçantes e cinturas marcadas. Inspirações para madrinhas e mães de noivos, vem conferir agora que vestidos deslumbrantes.
Elie Saab também apresentou vestidos curtos maravilhosos, com bordados em pérolas, pedrarias, rendas, transparências e cintura marcada.
Gosto de conferir os detalhes dos sapatos e bolsas de Eliezinho. Amei essa clutch com alça de corrente e que prende no braço fazendo par como um bracelete e também curti o sapato: super elegante.
Como Elie é um muso inspirador é bom ficar de olho na beleza que ele apresenta na passarela. Tom Pecheux,o maquiador responsável pela beleza das modelos, contou que o estilista queria um olho poderoso, feminino e muito sofisticado, porém ao mesmo tempo que fosse suave. Então a equipe optou por brincar com a luz e criou um olho esfumado com sombra metálica com brilho de bronze dourado, cílios postiços, máscara marrom e batom coral.
Para o penteado o hairstylist Orlando Pita fez o cabelo partido na lateral, preso num rabo de cavalo baixo, torcido como uma corda e preso num coque baixo. Fácil, simples e elegante. Elie Saab queria o pescoço das modelos em evidência.
E para fechar o desfile: a noiva!!!
Post giga e completinho que valeu à pena, não é verdade?! Só coisa linda e inspiradora!!!
E agora mais atualizado com o já tradicional vídeo do desfile, porque se a gente já pira nas fotos, ver todo o brilho dos paetês e pérolas é de morrer!!!