Dica de Lua de Mel | Nova York

Hello Noivinhas de Evasê e casais!!! Planejando a lua de mel e procurando dicas? Saibam que Nova York é uma cidade extremamente romântica e uma das principais opções para viagem a dois romântica ou lua de mel. Um dos meus primeiros post aqui no Noiva de Evasê foi sobre uma viagem à NYC, foi uma viagem que não fiz com meu marido e até hoje planejamos essa viagem. Oportunidade não faltará, mas como tenho esse sonho romântico e muitos outros casais também, convidei uma leitora do blog para compartilhar com a gente as dicas sobre a inesquecível lua de mel do casal em NYC. Então seguem as dicas imperdíveis da Márcia!

Olá Meninas!
Estou muito feliz com o convite do Noiva de Evasê em fazer esse post! Vocês já devem ter acompanhado aqui meu chá de Panela e meu casamento. Agora vou falar um pouquinho da minha lua de mel.
Eu amo viajar e, principalmente, organizar minhas próprias viagens! Adoro estudar tudo sobre o local que irei conhecer. Minha lua de mel não foi diferente! Hehe
Eu adoro grandes cidades e tinha um sonho de conhecer Nova York! Como meu marido também não conhecia, optamos pela Big Apple na nossa honeymoon! 😉
Como toda viagem ao USA tem de ser, começamos a organização pelo visto. Depois que tínhamos o visto na mão, compramos as passagens. Como meu marido não poderia tirar férias, optamos por ficar apenas 7 dias, mas Nova York pede um pouco mais! Aquela cidade é um mundo!
A reserva do hotel fizemos pelo site www.hotwire.com. É um site de reserva de hotel com desconto. Pagamos a metade do valor das diárias. Esse site só tem um pouco de suspense, porque você reserva sem saber qual é o hotel. Mas nós tivemos muita sorte, pegamos o The Carlyle, um hotel 5 estrelas, superchic, que fica no coração do UpperEastSide.
Com tudo organizado, na segunda depois do nosso casamento: #partiu #nyc

luademelnyc (1)

Apesar de Nova York ser considerada por alguns uma cidade não muito romântica, existem muitos passeios legais para se fazer em casal.
Um que não pode faltar é um passeio pelo Central Park, como fomos em agosto, estava no verão, o clima estava ótimo.

luademelnyc (4)

Subir no Empire State Building é muito romântico também, pois tem uma vista privilegiadíssima de Nova York. Visitamos durante o dia, mas dizem que a noite também é muito lindo.

luademelnyc (5)

Um programa que não pode faltar na visita a Nova York é assistir a um show da Broadway. Nós vimos O fantasma da Opera, mas opções não faltam. Compramos os ingressos pelo site www.broadwaybox.com, ele é um pouco complicado para comprar mas o preço vale a pena.

luademelnyc (3)

Vale a pena também conferir na época da sua viagem a programação do Madison Square Garden. Ele fica perto da Times Square e sempre tem bons show e jogos. Estávamos passando por perto e entramos e conseguimos comprar ingressos para a NBA feminina. Foi um programa tipicamente americano, regado a muita coca cola e hot dog! Hehee

luademelnyc (2)

Em relação ao roteiro gastronômico, Nova York é recheado de ótimas opções. A dica é que se você for para um restaurante mais badalado, tem de fazer reserva. Nós fizemos as reservas pelo site open table, super prático de reservar.
Um lugar que é praticamente um ponto turístico é o EATALY, um mercado italiano que tem 6 restaurantes com propostas diferentes e ainda tem uma loja da Nutella!!! (somente) hehehe
Um restaurante que gostamos muito foi o BeautyandEssex, ele é bem badalado com muita gente jovem e comida deliciosa. Esse é um dos que vale a pena fazer reserva pois é sempre lotado.

luademelnyc (6)

luademelnyc (7)

Nossa despedida de Nova York foi com um tradicional SundayBrunch. Fomos ao Café Boulud. Ele é do grupo de restaurantes do Daniel Bouloud. Ficamos numa mesinha na calçada e foi uma refeição muito agradável.

luademelnyc (8)

Bem meninas, tentei mostrar um pouco pra vocês da minha lua de mel. Foi um momento muito feliz na minha vida, espero que vocês curtam muito a de vocês. A dica que eu dou é que procurem um destino que agrade os dois e que seja bem tranquila, sem aquela obrigação de ficar conhecendo vários pontos turísticos. Mas sim que seja um momento do casal se curtir.

Márcia super obrigada por seu carinho com o Noiva de Evasê, por ter sido uma leitora tão fiel e por sua colaboração. Tenho certeza que muitas noivas vão se inspirar com suas dicas. Já anotei todas!!!

Beijinho 😉

E se você quer mais dicas sobre NYC, uma das minhas paixões, nesse post tem dicas de restaurantes românticos e esse outro sobre minha viagem em 2010 (já faz um tempinho). O post é de abril/2012, mas as dicas estão em dia (menos Spyder Man que saiu de cartaz)!!!

Fotos: cedidas pela Márcia.

Deixe seu comentário