Coques clássicos para noivas

Vocês sabem o quanto sou fã de coques, né?! Pelo menos lá no instagram (não me segue? me segue 😉 ) tá todo mundo careca de saber, pois não posso ver uma celebridade com coque ou noiva com coque que lá estou eu amando, curtindo e deixando corações estrelados!!! Mas coque é mesmo lindo e chique, vamos combinar!!!

Esse é o ponto de partida: seu estilo como noiva. A minha proposta de look noiva, era mais romântico e clássico, com essas duas características mais o fato de amar coques, nunca cogitei outro penteado para mim. Sempre variava o estilo de coque, mas tinha certeza que seria com esse penteado que casaria.

Trouxe alguns modelos de coques para inspirá-las. O famoso coque rosquinha mais no topo da cabeça (para as mais fashionistas e ousadas) ou no lugar certinho (para as mais clássicas), sempre é uma excelente opção para quem não quer errar.

O coque também pode ser bem baixo, quase um penteado e com um volume no alto da cabeça. Também muito chique e sofisticado.

O coque em leque ou meia lua foi uma grande inspiração para o meu cabelo de noiva, como esse de Marion Cottilard em Cannes 2012 (tava na minha pastinha de penteados).

Também amo um coque torcidinho como esse de Taylor Swift que é uma boa opção para quem tem cabelo curto, na época ela estava com um corte médio.

Vem ver!!!

Coques clássicos2

Coques clássicos3

Coques clássicos1

coqueclassico (5)

coqueclassico (6)

Coques clássicos

Opções não faltam para coque, que é um penteado sempre chique e atemporal, vide as imagens de Taylor Swift e Marion Cottilard que são de 2012 e nunca vão sair de moda.

Inspire-se noivinha!!!

Deixe seu comentário