Olá, noivinhas, já conferiram como a categoria sobre buquês, logo aqui ao lado, está ficando massa?!?! (gírias locais).
Informações sobre os formatos e tipos de buquê, como escolher a cor e várias imagens inspiradoras para você decidir qual o buquê que irá acompanhá-la no dia do casamento.
E você já imaginou como vai fazer para segurá-lo ao entrar na igreja?!
Quando estou nervosa fico com as mãos trêmulas. Vocês também?!
Imagino quando estiver entrando na igreja que vou tremer dos pés à cabeça. Sem contar que quanto ficamos nervosas, não sabemos o que fazer com as mãos. E se além de tudo isso ainda estivermos carregando o buquê de maneira errada??!!?!
Como se fosse um microfone ou troféu, escondendo a nossa cara ou vestido. Ou então muito baixo ou de lado… isso não vai nos favorecer, nem ficará bonito nas fotos, e, fotógrafo, cinegrafista e cerimonial devem ficar malucos lembrando de todas as orientações que nos passaram.
Mas então qual a dica??!
Se o buquê for redondo ou em cascata, o jeito correto é segurá-lo junto ao corpo. Leve o buquê na mão direita e posicione o ossinho do seu pulso naquele osso do quadril (aquele da lateral). Não estique o braço e o cotovelo para fora (como se fosse uma asa de xícara).
Nessa posição você estará elegante, com a mão firme, dando o destaque necessário ao buquê e ficará linda nas fotos e seu vestido aparecerá.
Caso o seu buquê seja braçada deverá ser levado na lateral do braço e inclinado na altura do ombro.
Jeito errado
Jeito certo
Promessa coletiva que faremos de tudo para não esquecer essas dicas, mas se esquecermos #nãonosjulguem é o nervosismo.
Excelente esse post!!!
Detesto quando a noiva coloca o Buquê em primeiro plano, a noiva tem que ser o principal poxa!! Hehehe!!!
Tenho receio de cometer um deslize na hora, acho que pelo nervosismo, acho que só isso explica pq a noiva levanta o braço ou fica sem saber o que fazer com as mãos!!!