Se você ou seu noivo tem cachorrinho de estimação, devem estar procurando maneiras de incluir esse membro da família na cerimônia de casamento. Se os noivos compartilham esse amor por um cachorro e nem sonham em se casar perante todos os seus amigos e familiares sem o seu animal de estimação, há muitas maneiras de incluir seu cachorrinho no casamento. O post de hoje tem as maneiras mais fofas para incluir seu cão na cerimônia de casamento e incorporar seus filhotes de quatro patas em seu grande dia.
Para anunciar o casamento
Seu cachorrinho pode entrar para anunciar o casamento ou até mesmo para avisar que lá vem a noiva. Os noivos podem até providenciar uma placa anunciando “lá vem a noiva”, já que seu cachorro tem certeza que é gente, mas ainda não fala.


Acompanhando a dama e o pajem
O seu cachorrinho pode entrar acompanhando as crianças do cortejo. Com toda a certeza será um momento de explosão de fofura junta daminhas e pajens com seu cachorrinho, devidamente vestido para o casamento dos pais humanos.


E depois de fazer parte do cortejo, seu cachorrinho ainda pode fazer companhia para os noivos no altar.

Como portador das alianças
Recrute seu cachorrinho para ser o portador das alianças. Ele vai ficar muito pimpão com esse honra.


Na saída dos noivos
Calma a cerimônia de casamento ainda não terminou e a saída dos noivos, agora casados, também é um momento super especial e nada melhor do que o filhote para acompanhar os pais humanos nessa nova jornada.


Última dica – No Making of
Se o cerimônia será numa igreja ou em outro local em que não são permitidos animais, não deixe de levar seu cachorrinho para brilhar no making of com você. Garantia de relaxamento e descontração nas fotos.




Aiiii é muito fofura Brasil!!! E você: vai levar o pet fofura para o casamento?