Chá de panela rústico

O rústico veio pra ficar e tomou conta da decoração dos casamentos. Seja ao ar livre ou até mesmo em festas em ambientes fechados, o charme rústico está marcando presença. Claro que essa inspiração também toma conta dos chás de noiva e o chá de lingerie de hoje tem como inspiração o tema rústico.

Muitas caixas de madeira, caixotes, cavaletes, corda e juta são alguns dos elementos utilizados para compor uma decoração totalmente rústica. Arranjos de flores em caixas de madeiras, garrafas como vasos, algumas velas e está pronta a base da sua festa.

Outra dica e inspiração desse chá são três mesas decoradas e montadas para que a festa gire em torno delas.

A mesa de doces com um belíssimo naked cake, perfeito para o tema, e cupcakes, macarons, chocolates e doces variados, servidos em caixotes.

Uma mesa de frios com queijos, pães, geleias, patês e frutas secas, como passas e damascos. Perfeito para tomar com vinhos.

Mas se a proposta é não servir bebida alcoólica, uma mesa especial para limonada, refrescos e água saborizada, além de super apropriado com a rusticidade, será mais um cantinho charmoso da sua festa. Que tal decorar os copos com galhos de alecrim amarrados com sisal?!

Só ideias legais. Vem ver!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

Caixas e caixotes dá para encontrar perfeitamente em feiras livres, no melhor esquema de pedir ao amigo feirante aquela caixa que vai para o lixo. E depois lavô, tá novo!!! 😉 #ficaadica.

Se você se animou para fazer o seu chá de panela rústico e tá procurando receita para água saborizada ou pink lemonade para fazer uma mesa linda, acessa aqui e aqui que você encontra o que procura!!!

Inspirem-se!!!

Imagens Leanne Ambrogio via Sweet Style.

Deixe seu comentário