Hello Noiva de Evasê!!! Fazia um tempinho que não aparecia chá de panela por aqui, não é mesmo? Mas vocês precisam mandar e olha que eu fico no pé das noivas do grupo para que enviem suas festas criativas e super inspiradoras com o chá da noiva Aloma!!! Achei esse tema sensacional. Viva e mexe o tema viagem aparece aqui como inspiração para o chá de panela ou chá bar, mas geralmente em razão da noiva ou noivos amarem viajar. No caso da Aloma não se trata somente de amar viajar, mas o sonho de abraçar a carreira diplomática e desbravar o mundo.
Então os amigos sabendo do sonho e desejo da noiva, que está se preparando para o concurso para a carreira de Diplomata, escolheram o tema: “Aloma Around the World” e eu já desejo muito que a noiva passe nesse concurso!!!
Aloma Around the World
Sobre o tema a surpresa a noiva contou:
O tema foi Aloma around the world, porque sempre quis seguir a carreira diplomática. Desde o início deste ano venho me preparando para este concurso especificamente. E tudo foi feito de surpresa, somente depois foi que eu soube que os organizadores do chá usaram esse meu sonho profissional e as minhas viagens como tema.
Além de muito criativo e lindo, achei muito meigo e uma prova de carinho e amizade em apoiar o sonho profissional da noiva. Quem estuda para concurso sofre bastante abrindo mão de momentos importantes com amigos e famílias e essa força dos amigos da Aloma foi um gesto bem especial e o chá está mesmo lindo e inspirador. Quem ama viajar vai amar com certeza. Confiram.
Amei o chá da Aloma e desejo muito vê-la como diplomata e também conferir em breve o casamento aqui no Noiva de Evasê. Inspirem-se.
Fornecedores desse chá
Docinhos Kyara | Bolo: Tereza Vale | Iluminação Office | Drag queen: Cyara LeGlam | Fotografia: Carol Dutra | Decoração: Diogo Maia | Peças: Silk Festas | Copos: Identifix
Amei demais o post feito por esse blog tão especial e que sempre me serviu de inspiração nessa jornada rumo ao grande dia do casamento! Muito obrigada pelo carinho de ter retratado de forma tão bonita o meu Chá de Panela, que sem dúvidas foi um dos dias mais divertidos da minha vida!
Um forte abraço de uma noiva que tem esse blog no coração!
Querida muuuuuito obrigada por ter compartilhado esse chá tão maravilhoso com o Noiva de Evasê e inspirar outras noivas como vc. Bjão e super obrigada. <3
É Ciara LeGlam ♥️