A cada dia que passa fico mais orgulhosa da criatividade das noivas leitoras do Noiva de Evasê. Até sei que noiva é capaz de criar qualquer invencionice, mas a originalidade desse chá você não viu em lugar nenhum. Vai conferir agora em primeira mão, tudo o que saiu da cabeça dessa noiva e engenheira que construiu o: “Canteiro da Ravenna”
A Ravenna queria um tema inovador para seu chá de cozinha e que tivesse a cara dela, portanto depois de muito pensar ela chegou a conclusão que o melhor seria fazer algo ligado a profissão de Engenheira Civil e assim surgiu o “Canteiro da Ravenna”. Muita pesquisa na internet e ajuda de algumas amigas, mas nada de encontrar um chá de panela com o mesmo tema para inspirar ideias de decoração, só festas infantis de menino e nossa noivinha tinha receito de que a festa ficasse com cara de festa de homem. Porém, como boa brasileira que não desiste nunca, tudo foi surgindo e essa festa super original foi tomando forma.
No dia 08/06 coube a noivinha Ravenna ficar quietinha enquanto as amigas decoravam e montavam a festa. A noiva que ficou à frente de tudo, foi surpreendida pelo local decorado com todos os detalhes que ela imaginou, com brincadeiras, uma segunda roupa e uma animadora mega divertida.
Quer conferir como ficou massa o “Canteiro da Ravenna”. Vem ver que lindo!!!
Gente achei simplesmente fantástico o tema do Chá da Ravenna. Amei a determinação de fazer tudo acontecer. Só quem é noiva sabe como é administrar vida, organização de casamento, a planilha do excel e manter o orçamento. De tudo o que achei mais fantástico foram as lembranças criadas pela noiva que queria algo útil, bonitinho e que tivesse a ver com o tema. Mestranda na área de cerâmica ela fabricou mini tijolinhos que serviam de porta lápis. Para deixar mais feminino ela acrescentou um laço de fita amarela e um adesivo personalizado. Foi um sucesso. Claro!!!! Para quem tiver interesse, no SENAI da Airton Senna eles fazem por encomenda.
Eu jurava que, como boa chocólatra e míope, que eram tijolos de Kit Kat e eu queria comer hahahhahahaha
Local: Natal/RN – Quem fez – Caricatura: Gláucio Tavares | Artes (convites e papelaria): Hellen Freire | Impressos: Gráfica Imprima | In Plotter (painel) | MDois Artes Gráfica Rápida | Flores: Agro Flores | Buffet: Sabor & Art e Panificadora O Pão Nosso | Lembrancinhas: mini tijolinhos utilizados como porta lápis criados e fabricados pela noiva | Lembranças das organizadoras: caneca personalizada com a frase: “Obrigada por ajudar a tornar este dia tão especial!” MDois Artes Gráfica Rápida | Cupcakes: Jéssica Larissa | Naked Cake: Caroli Douces | Doces simples e finos e chocolates: Noiva, cunhada e colaboradores (noivo e uma amiga 😉 ) | Drinks: Adson | Fotos: Sol Castro | Animador: Evellyn Mirra (Will) | Cabelo e make: Karina Azevedo | Lista de presentes: Armazém Pará (Av. Engenheiro Roberto Freire).
Ravenna super obrigada por compartilhar com o Noiva de Evasê toda sua criatividade e um chá tão bacana e original. E amei rever outras noivinhas que já passaram pelo blog 😉
Lindoooooooo! Foi tudo perfeito. Parabéns pelo chá lindo,criativo, animado e pelo lindo post que rendeu no blog, que é muito a nossa cara #noivinhaseufóricas. Arrasou, Ravenna.
Que massa Thereza!!! Adorei saber que o Noiva de Evasê é a cara de vocês, suas lindas <3 😉
Lyanna, obrigada pela postagem do meu chá no seu blog… Amei!!!
Noiva de Evasê, to boba! achei td mt lindo, diferente e criativo. O blog tá de parabéns! São inspirações maravilhosas!
Adoreiiiiii
bjooooooo
Quero compartilhar que tive a mesma ideia, fazer um chá temático. Sou engenheira civil e meu noivo e eu trabalhamos juntos, muitas coisas do casamento terá relação com o tema (obras, construção, projetos), pois rodamos muito trecho, vistoriando, acompanhando obras, projetando, enfim nossa rotina diária é essa e simplesmente amamos. Querendo trazer essa ideia para o casamento, chá, pré-wedding, pensei no chá em fazer “O canteiro da Dani”, somos muito atípicos, gostamos de coisas inusitadas e diferentes, quando fui em busca de ideias, só achei festas infantis de menino rsrsrs mas como noiva nunca desiste, depois de muita pesquisa me deparei com esse post fantástico. E desde já peço permissão para a Ravenna para aproveitar algumas das ideias de decoração hahaha.
Quero parabenizar pela coragem em fazer algo tão bacana e criativo.
Se bem que engenheira adora inovar né?!
Grande beijo e felicidades!
Daniele fico feliz com a sua visita e mais ainda em poder inspirá-la. O Chá da Ravenna foi super diferente e criativo. Tenho certeza que a sua festa cheia de referências também ficará o máximo. Compartilha com o blog 😉 Bjo