Chá da Mel

Bom dia minhas noivinhas queridas!!!

O post da manhã é super especial, porque tem o toque do Noiva de Evasê.

Vocês não tem noção de como fico feliz quando recebo email de noivinha, contando que produziu o chá de panela especialmente para aparecer aqui no blog. Sempre digo que meu trabalho será bem feito e recompensado se consegui inspirar ao menos uma de vocês e então quando recebo o email de uma mãe de noiva é ainda mais reconfortante, porque sei que o Noiva de Evasê vai longe, vai no coração de todas vocês.

A Mel é potiguar e o noivo Victor é carioca. O tema super criativo para o chá de panela foi: Calcadão de Copacabana e mar e céu azul de Natal!!!

Diria que essa foi uma combinação perfeita e a querida Zêlma, mãe da noivinha Mel, me escreveu e contou tudo sobre a expectativa e os preparativos para o chá:

Prazer enorme dividir com seu blog, o registro de um momento tão especial para nós. 
Foram noites, meses de planejamentos e pesquisas, e entre tantas ideias e tantos blogs que acessamos, o “NOIVA DE EVASÊ”, foi um dos que nos identificamos. Logo vieram as inspirações e nossas ideias foram fluindo. 
Sou uma mãe “muito coruja” e desde que minha filha Mel ficou noiva e falou de fazer o chá não parei mais de pensar, criar, buscar ideias, acessar constantemente  blogs, sites e tudo que envolvia esse universo…CHÁ
Como de costume, esse momento não poderia ser diferente! Sou apaixonada por decoração. Não sou profissional dessa área mas me identifico muito. Sempre cuidei das festinhas de aniversários dos meus filhos (Melina e Hugo), quando criança, adolescentes, e por quê agora não poderia também fazer a minha parte?! Ah, sim coruja como sou, claro!!! Ainda mais quando sabemos que tudo que vem do fundo da alma e criado com muito amor se torna mais bonito. E pensando assim não parei mais até realizá-lo! 
 
Mel é uma filha muito querida e especial. Ela é linda, vaidosa e gosta de tudo muito bonito e festivo. É apaixonada por animais e tem confiança em tudo que eu possa fazer p ela. Por isso fiquei muito à vontade p cuidar de tudo. Claro que sempre estávamos batendo um papinho para os ajustes, acatando sugestões, afinal ela é a noiva! Com a correria do trabalho e suas viagens constantes ao Rio, ficamos com poucas horas vagas para definirmos juntas, mas no final tudo estava dando certo. Foram 5 meses de dedicação. Até uma máquina de costura ganhei de presente do meu maridão (pai de Mel), para confeccionar os aventais, toalhas com a estampa de Copacabana e tudo que necessário para conclusão do nosso projeto.
A criatividade para realizar o chá de Mel não parou por aí. Foi montado um ambiente de cozinha e uma chef ensinou às convidadas receitas de salada (o público da dieta agradece) e uma sobremesa (ninguém me chamou 🙁 ), que foram degustadas na hora.
Na véspera do chá foi armado um grande esquema para enganar a noivinha Mel, de que o noivo Victor não estaria em Natal para comparecer à festa. Mães dos noivos, primas e amigas guardaram segredo para que no momento da apresentação do vídeo do noivo, ele então surgisse para surpreender a noiva!!!
Dá pra imaginar a cara de surpresa da noiva?!?
Então chega de papo e vamos conferir tudo!!!

Chá da mel5 Chá da mel7 Chá da mel8

9

Chá da mel

17

Chá da mel2

10 11 12 13

18

24

26 27 28

Chá da mel3 Chá da mel4

39

43 40 41 42

Chá da mel1

Chá da mel9

25

45

Quem fez – Fotografias: Dani Fraga | Projeto e decoração: ZÊLMA (mãe da noiva) | Lembrancinhas e Livro de Receitas personalizados: ZÊLMA (mãe da noiva) | Confecção dos Aventais: ZÊLMA (mãe da noiva) | Equipe apoio/decoração: TIAS (Lurdinha, Andrea e Nina), PRIMAS (Karinna Medina e Rebecca Carvalho) | Bolo mesa principal: Jane & Carol Bay | Docinhos, Cupcakes, alfajors/cakepop arabescos-personalizados: Liliane Moura | Macarons: Caroline Macarons | Bolo fitas e brigadeiros: Tia Linda Doces| Chef de cozinha: Ster Dantas – Saladeria Gourmet | Trufas e chocolates no palito: Nina Buffet e Atelier | Flores e Santo Antonio: Floricultura Verde Claro| Local: Lizete  Buffet & Recepções.

Quero agradecer a mãe da noiva e aos queridos noivos por compartilharem esse momento tão especial com o Noiva de Evasê. Desejo muito mais amor e harmonia ao casal da Ponte Aérea. Bjo 😉

Deixe seu comentário

14 comentários

  1. O chá da Mel foi lindo demais! Tudo a cara dos noivos e feito com muito amor pela mãe da noiva! Parabéns a todos e ao noiva de evase por esse post lindo!

  2. Meu dia não poderia começar de melhor forma!

    O blog conseguiu transmitir a mensagem que o meu chá de panela passou.

    O “Chá da Mel” foi recheado de muito amor, surpresa, emoção e bastante alegria!! Foi de tirar o fôlego!

    Minha mãe está de parabéns por ter produzido tudo com tanto carinho, por ter conseguido deixar tudo a minha cara e do meu noivo. Mãe é mãe, mas a minha é demais!!!

    Gostaria de voltar no tempo e reviver! Mas já que não podemos, ficamos olhando as fotos… rsrs.

    Agora começamos a contagem regressiva para o casamento!!!!!!

    Essa é a melhor fase da minha vida… até agora! :))))

    Bjs bjs blog evasê e noivinhas lindas!!!!

  3. Perfeito o Cha da Mel, feito com muito amor e dedicacao da sua mae, familiares, amigos e equipe de organizacao. SHOW!!! Parabens!

  4. O chá da Mel foi um momento muito aguardado por todos! Com muito capricho, requinte e bom gosto de Tia Zêlma (Mãe da Noiva), tudo saiu conforme planejado. Tudo foi escolhido com carinho, amor e zelo para tornar aquele dia mais que especial. Participar disso me alegrou muito, pois tenho grande afeto pela noiva e sua família, sempre agradáveis e receptivos. Agora estamos nos preparativos do segundo momento, o grande dia, que será o casamento. Deus abençoe Melina e Victor, que são pessoas que transbordam amor e paz a todos que estão à sua volta. Grande Beijo, da amiga Dani.

  5. Parabéns ao casal Mel e Victor, vcs merecem viver esse momento maravilhoso em suas vidas. O Chá foi um sucesso e td estava de muito bom gosto e requinte. Tia Zêlma, como sempre, mandou muito bem e arrasou na decoração. Nota Mil pra vcs.

  6. Me emocionei ao ver essa matéria, principalmente depois de conhecer essas duas pessoas maravilhosas, Melina e Zêlma (exemplo de cumplicidade) pessoalmente! Continuem assim… Mel FELICIDADES NO SEU CASÓRIO E QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE!!! Com carinho, Samilla.

  7. Foi um chá de princesa, tia Zêlma sempre arrasa na decoração e na organização de suas festas em família… o chá da mel foi ainda mais especial pq ela tentou transmitir todo o amor, dedicação e felicidade que sente com a união dos noivos. Todos os presentes sentiram a emoção e a alegria estampada em cada detalhe do evento. Tudo lindoo!! Só desejo mais e mais felicidades a toda família, bjuss

  8. Linda festa, Melina. Zelminha sou sua fã. Parabéns para esse casal lindo, que inspira a todos que os rodeiam a acreditar no amor . Muitas felicidades ……