Chá da Márcia

Bom dia queridonas!!! Quem está com um pouquinho de dor de cabeça por aquele 0 x 0 de ontem levanta a mão o/ . Foi chato, né?! Mas passou e o Brasil segue em frente e nós seguimos nas nossas pesquisas para rechear as pastinhas de inspirações para o casório… quer dizer, vocês seguem porque a minha missão é colaborar e trazer novas referências e inspirações. E o chá super criativo de hoje é um amor e muito inspirador!!!

Gente sempre digo que as grandes sacadas estão embaixo dos nossos olhos e muitas vezes a gente não enxerga. Por um acaso você aí atrás do computador é viciada em coca cola?! Eu sou 🙂 e a Márcia também!!! Então qual o tema mais adequado e criativo para o chá de cozinha da nossa noivinha?! Cola cola… claro!!!

E ficou muuuito legal!!! As amigas organizaram toda a decoração feita com as cores do refrigerante, com uma pegada retrô e com muitas garrafas e latinhas. Ficou demais e vocês vão amar. Vem ver!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

Local: Natal/RN – Quem fez – Fotógrafa: Fátima Melo | Buffet: Renata Motta | DJ: Alex | Caipifruta: Carlinhos | Bolo: Renata Motta | Brownies: Simone Happy Brownie | Decoração: Amigas da noiva.

Super obrigada por compartilhar com o Noiva de Evasê o chá tão criativo e legal!!! Amei o look da Márcia e de todas as meninas e quero ver seu casamento da Márcia por aqui 😉

Deixe seu comentário

7 comentários

    1. Obrigada a você Márcia. Fico feliz em ter leitoras tão legais quanto vc. Muito obrigada mesmo pelo elogio e por curtir o blog. O seu chá foi lindo e super criativo. Já quero postar seu casório 😉

  1. Lyanna, amo passar por aqui e ver tantas coisas lindas. Esse chá, ficou mt fofo! Parabéns as organizadoras e fornecedores.
    Parabéns a vc Lyanna, por postar essas maravilhas.

    bjooooooo

  2. Nossaa achei super legal esse tema #FicouLindo gostaria de saber como a Márcia fez os convites para o chá rs e outra coisinha só foram as meninas? Beijinhus amei o blog

    1. Olá Ana Carla, tudo bem? Obrigada pelo elogio e por acessar o blog. O chá da Márcia já faz algum tempo, ela até já casou e tem post aqui no blog e as informações que tenho são essas do post e quase tudo foi feito pelas amigas. Bjo e obrigada.