Chá da Aninha

Um chá super especial em que o tema faz todo o sentido: CháBook (Facebook + Chá de panela). O chá da Aninha foi organizado por 8 amigas e a noiva sabia apenas a data e local. O tema do chá, #CháBookDaAninha, foi escolhido pois os noivos se conheceram pelo Facebook e por insistência de dois amigos em comum. Olha aí Santo Antônio trabalhando com as redes sociais!!!

O chá da Aninha foi divertidíssimo e feito com muito carinho pelas amigas organizadoras, que se preocuparam com cada detalhe e contaram com o apoio de outras pessoas: amigas, mãe, tias, mãe das amigas e O NOIVO. A Aninha me contou que o noivo foi essencial para a realização de tudo, se esforçou ao máximo para que desse tudo certo e deu total conta do recado!

Além do tema Facebook, o chá foi de pangerie (lingerie + panela) e a lembrança foi um saleiro que também tem um significado para o casal e a noiva me disse:

Como eu não sabia o tema do chá, fui com meu noivo em busca de uma lembrancinha e ele disse que os saleiros dariam certo, compramos nas cores do chá. O que mais me fez querer esses saleiros foi lembrar de um senhor que uma vez me disse “Do jeito que andam os casamentos dos dias de hoje, podemos dizer que serão felizes depois que acabar o primeiro pacote de sal em harmonia”. Então o meu desejo é que o meu possa secar vários quilos de sal por muito tempo.

Gostei da dica de sabedoria e aposto que vocês vão amar o #CháBookDaAninha com todo o charme DIY. Ver ver!!

1

2

4

5

6

8

9

10

11

12

16

Chá book

Local: Natal/RN – Quem fez – Bolo: Dona Pretinha | Doces: Dona Pretinha e Simone Moraes | Chocolates: Cacau Mania | Salgados: Telma | Pão de queijo recheado: Padaria Bonfim | Mini Sanduíche: Padaria Alvorada | Salpicão: O Noivo e amigos | Painéis de fotos e plaquinhas: Aplic Comunicação Visual | Lembrancinhas Saleiros: Le Biscuit e as balinhas na Disnac, montado pela Noiva | Lembranças de mesa e personalização de brindes de lembrancinhas: Angélica (Amiga, Madrinha e Organizadora) | Decoração do chá: Tudo feito pelas amigas organizadoras.

Tenho certeza que o casal vai acabar muito quilos de sal, arroz, feijão etc, por muito e muito anos!!!

E já aguardo as fotos do casamento e da noiva que será linda!!!

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Que lindoooo!! Apesar de achar lindo as super produções de hoje em dia. Confesso que os chás feitos DYV ganham meu coração. Pq vc vai vendo tudo que vc fez com detalhes e acho que fica mais especial ainda. bjooo.

  2. Valew pela força!!! =), foi realmente muito lindo o chá da minha noiva linda xD, e mais lindo que o chá foi ver o sorriso de alegria e amor dela quando eu cheguei!!! =), espero que seja assim com esse sorriso lindo (como tem sido ate agora) que seja toda nossa vida.