Hello Noivinhas de Evasê!!!
O casal de noivos de hoje está curtindo intensamente cada fase dos preparativos do casório. Tudo passa muito rápido e poder aproveitar cada momento é algo único. A Maíra e o Tiago sabem bem disso e fizeram uma linda festa de noivado para dar início aos festejos e vocês conferiram aqui no Noiva de Evasê a festa de noivado dos dois que foi lindo, com uma decoração super inspiradora e uma foto que circulou incessantemente pelo instagram!!!
Maíra e do Tiago são de Vitória/ES e hoje o post é sobre o chá bar que foi planejado em cada detalhe e inspirado nesse momento de montar casa, escolher móveis e sonhar com o futuro lar do casal. A Maíra conta pra gente:
“O nosso chá bar foi um momento lindo, pensado nos mínimos detalhes. Namoramos por quase 3 anos à distância e agora, faltando 4 meses para o casamento, estamos curtindo muito essa fase: a construção do nosso lar. Tanto que esse foi o tema que inspirou esse momento tão especial: “o amor faz da casa um lar!”.
Foram 12 horas de festa e muita animação, com direito a um “chá de lingerie” surpresa realizado pelas madrinhas!!!
Estamos muito felizes e que venha o grande dia!!!”
Vamos conferir que lindo e inspirador!!!
Que venha o casório lindo #maetiparasempre.
Cidade: Vitória/ES – Decoração: Camila Sarmento | Fotografia: Fabricio Leite | Bolo e cupcake: Ana Petit | Brigadeiros: Chocolateria Brasil | Móveis: As Meninas locações.
Oie, o chá ficou incrível! Amei o avental, onde consigo um nesse modelo?