Casar no Chile | Destination Wedding Chile

Foto: @danilomaximo – Casamento de Alyne e Davi na Vinícola Casas del Bosque

Hello Noivas e Brasil! No mês passado estive de férias no Chile e já contei para vocês que esse País da América do Sul faz parte da nossa memória afetiva, pois foi o destino da nossa lua de mel.

O Chile tem inúmeros atrativos para uma viagem romântica, por isso foi nossa escolha para a lua de mel e é um dos destinos favoritos dos casais brasileiros, seja para a lua de mel ou para viagem romântica a dois. Paisagens lindas e bucólicas, natureza com cenários únicos e exuberantes, vinícolas e vinhedos aprazíveis que parecem saídos de um filme romântico, são mais do que fatores que influenciam e convidam para viver dias mágicos e de romance naquele País.

Foto: @danilomaximo – Casamento de Alyne e Davi na Vinícola Casas del Bosque

E se a lua de mel é um desejo para os casais brasileiros, o casamento no Chile também é uma opção possível. O Destination Wedding é bastante comum nos EUA e Europa e é uma grande tendência entre os noivos brasileiros por suas excelentes vantagens: o casal alia seu casamento a uma viagem com seus melhores amigos e familiares, tornando este momento muito mais íntimo. Além disso, o casamento dura muito mais do que uma noite de festa, os noivos podem ter um fim de semana inteiro de celebrações e passeios com seus convidados, que estarão totalmente envolvidos nesta experiência!

Foto: @danilomaximo – Casamento de Alyne e Davi na Vinícola Casas del Bosque

E essa temporada de amor pode ser no Chile.

POR QUE CASAR-SE NO CHILE?

Essa é uma pergunta muito fácil de responder, pois visitando suas inúmeras vinícolas, a Cintia da Destination Wedding Chile descobriu que elas oferecem a paisagem e enogastronomia perfeitas para um casamento! Eu mesma me surpreendi com toda a estrutura pronta para o grande dia.

Foto: @danilomaximo – Casamento de Alyne e Davi na Vinícola Casas del Bosque

O Chile é um país de paisagens incríveis e a proximidade ao Brasil torna a viagem dos noivos e convidados muito mais viável em termos de tempo e valores de passagens.

Além do mais é uma viagem que pode ser feita em um fim de semana ou feriadão brasileiro e com pouca burocracia, pois é exigida apenas a identidade para a entrada no país. Sem falar que os custos para um casamento no Chile são muito competitivos em comparação às grandes capitais brasileiras.

Com essas inúmeras vantagens, a assessoria da Destination Wedding Chile lançou o País no radar dos noivos, que amaram a ideia e estão cada mais interessados em casar-se neste destino.

Foto: @danilomaximo – Casamento de Alyne e Davi na Vinícola Casas del Bosque

A assessoria da Destination Wedding Chile é completa e personalizada, pois os noivos buscam qualidade e segurança para realizar o casamento nos melhores locais e com fornecedores qualificados para que o grande dia seja o reflexo perfeito de seu sonho.

Casamento no Chile

O Chile e o Brasil tem algumas diferenças culturais, começando pelo idioma e particularidades, como a celebração do casamento.

Foto: Lised Marquez – Casamento Juliana e Douglas no Vale Nevado, estação de ski no Chile

Ter uma assessoria local de uma empresa de brasileiros faz toda a diferença, no sentido de que mais do que falarem o mesmo idioma, conhecem e entendem o que os brasileiros buscam e idealizam para seu casamento e “traduzem” da melhor forma possível localmente.

E casar no exterior não é ter um casamento igual ao que você teria no Brasil, mas sim aproveitar o que tem de melhor no Chile e poder levar também o que consideramos essencial e importante em um casamento brasileiro.

Casamento no Chile com um toque brasileiro

Brigadeiro, bem casado e outras brasileirices? Se você quer casar fora, mas gostaria muito de ter um celebrante que fale português, uma linda mesa de doces, uma decoração mais especial, é possível conseguir isso tudo.

A Destination Wedding Chile tem parceria com os melhores fornecedores locais e oferece aos noivos todo este conhecimento, desde a escolha do lugar ideal para o casamento até fotógrafo, vídeo, decoração, bolo, doces, celebrante, DJ e muito mais.

Até o transporte ao local do casamento é resolvido para os noivos e convidados, assim como todos os passeios que são feitos um dia antes ou depois do casamento.

Mas se você não está pensando numa grande festa de casamento, saiba que a Destination Wedding Chile também organiza e prepara:

  1. mini wedding;
  2. elopement wedding (o casamento a dois);
  3. renovação de votos;
  4. pedidos de casamento;
  5. ensaio fotográficos (destination session);
  6. e organização de roteiros de enoturismo e lua de mel.
Foto: Cordel Fotografia. Pedido de casamento no Embalse el Yeso, Cajón del Maipo, Chile.
Foto: Cordel Fotografia. Pedido de casamento no Embalse el Yeso, Cajón del Maipo, Chile.
Foto Alejandro Aguilar – Casamento a dois de Hannah e Tom

No nosso último dia em Santiago, como ainda não rolou a renovação de votos (alô Diogo), a Cintia da Destination Wedding Chile organizou uma degustação e almoço na Casas del Bosque e um ensaio fotográfico romântico. Não me canso de contar que foi um sonho real!! Um dia maravilhoso que vocês conferiram aqui.

Se você tem um sonho romântico e deseja ter o Chile como cenário, seja casamento, pedido de noivado ou ensaio fotográfico, saiba que isso é possível com a Cintia da Destination Wedding Chile.

Inspirem-se.

Foto: Lised Marquez
Cintia Coelho, assessora Destination Wedding Chile. Email: cintia@destinationwedding.com.br | www.destinationwedding.com.br | Instagram: @destinationweddingchile | Facebook: @destinationweddingchile

Deixe seu comentário