Casamentos Reais | Dany e Ole

Noivinhas vocês se recordam do ensaio dos noivos cheio de amor, destino e encontro da Dany e Ole? Relembre aqui!!!

Esse casal lindo e repleto de vivências, sonhos, livros, poesias e paixão, realizaram um casamento lindo cujo tema foi: Dany & Ole!!! É isso mesmo!!!

A decoração do casório pode parecer vintage, a noiva pode ter um estilo retrô, mas na verdade o casamento foi o reflexo das escolhas, desejos, gostos e personalidade dos dois. Foi um casório em que convidados e familiares entraram dentro do sonho dos noivos. Um ambiente criado pela noiva, em que ela mesma fez acontecer quase tudo, com a ajuda de alguns profissionais para executar o sonho.

Convidei a Dany para nos contar como foi a fase de preparativos e fazer um casamento tão lindo e muito mais do que um Faça Você Mesma e sim um Viva Intensamente!!! Confere!

Escolhemos o dia 12 de abril para nos casar e, em 23 de julho de 2013, quando ele me pediu em casamento, essa data já parecia super apertada. É quequeria confeccionar tudo! Queríamos fazer o mais simples possível.
Quando voltei da Europa iniciei os planejamentos. Mas o Brasil deu um banho de água fria nos nossos planos. Quanto mais simples e intimista queríamos, mais caro ficava. Se fosse na praia, em Pipa (onde morávamos), tudo era difícil e caro de transportar.
Pensamos em fazer na nossa casa. Mas morávamos em Pipa! Foi a mesma coisa. E os problemas seguiram. Passamos dois meses completamente estáticos em função disso. Cancelamos tudo.
Foi somente em dezembro de 2013 que decidimos fazer de todo jeito! Eu tinha 4 meses para preparar tudo.
Comecei pelos convites. Fui até uma agência de correios e comprei caixinhas. Dentro delas montei um “kit convite” que vinha com um envelope antigo e uma carta, senhas, fotos, tudo envelhecido em café e com um pedaço de canela dentro. Adoramos café. E adoro cheiros! Todo o restante começou a ser pensado e confeccionado por mim.
Fui no centro da cidade, comprei 54 broches de cabelo: montei meu bouquet. Com cartolina fiz quadrinhos e com palitos de picolé os cavaletes. Lembrancinhas, meu sapato, vestido, tudo. Pensei, desenhei e fui atrás!
Como somos dois professores da área de humanas, ele filósofo, eu historiadora, livros não podiam faltar na decoração. Foram três carros cheios deles! E o estilo não poderia ser outro, porque sou uma apaixonada por história e por épocas. Ele também. Toda a decoração da nossa casa é retrô. Não montei um tema para meu casamento, simplesmente somos o tema!
Um dia antes, no ensaio, fui mexer na decoração. A minha decoradora estava enlouquecendo comigo. Fui lá conferir e, no dia da festa, estava tudo perfeito. Surpreendeu meus olhos, foi lindo.
Minhas madrinhas lindas cuidaram de mim em todos os sentidos. E o que dizer da minha família e meu noivo, o mais lindo, mais delícia e mais paciente do mundo todo!? Eles fizeram tudo ser pra sempre. Foi espetacular.

Agora é hora de embarcar no casamento lúdico e de sonho transformado em realidade pelo desejo e amor dos noivos!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Local: Natal/RN – Quem fez – Fotografia: Nise Ana | Vestido de noiva: Diniz Serrão | Recepção: Granja Canaã | Cerimonial: La Belle | Penteado e unhas da noiva: Mãos de Seda | Maquiagem: Roberta Saraiva | Bolo do casamento: Teresa Neumann | Iluminação: Baobá | Traslado da noiva: Kombi Old Dercy | Decoração: Noiva e Marileide (Grupo Éden).

Parabéns aos recém casados pelo casamento tão lindo!!! Obrigada por compartilhar mais uma vez esse tanto de amor com o Noiva de Evasê!

Deixe seu comentário