Casamentos Reais | Cel e Danillo

Hello Noivinhas de Evasê!!!

O casamento de hoje comprova quimicamente que existe a fórmula do amor, não sabe como? A Cel e o Dan estudavam Química na UFRN (gente… sou de humanas, não consigo compreender nenhuma fórmula). Ele cursava bacharelado e trabalhava no NEPEGN e ela licenciatura, mas não pagavam as mesmas disciplinas e a Cel vagava pelos corredores entre uma aula e outra. Eles se cruzavam, mas não se conheciam. Até que a Orgânica Experimental e um jaleco uniu os dois e quem conta tudo pra gente é o noivo Dan.

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (29)

BLOG DE CASAMENTO (1)

Até aquele instante, não pagávamos nenhum disciplina juntos. A grade curricular da licenciatura difere nas disciplinas de educação e o bacharelado tem suas específicas. Logo, não fugiríamos de nos deparar em alguma disciplina experimental. E assim foi. Nos últimos horários da noite, uma vez na semana, salvo engano quinta-feira. Começamos a disciplina de Orgânica Experimental. Normalmente, disciplinas de laboratório são realizadas durante todo o semestre em grupos, para a execução dos experimentos e debate nas aulas. Ela era de um grupo e eu de outro. Então, pensava que aquela menina que eu cruzava sempre nos corredores, estava pagando a mesma disciplina que eu, na mesma sala. Algumas poucas trocas de palavras durante as aulas. Eis que um dia fui um dos últimos a terminar o experimento e vi sobre a bancada um jaleco. O professor já estava trancando a sala de aula e eu pedi para esperar. Quando peguei o jaleco estava escrito: “Cel Dantas”. O professor disse que deixasse lá que entregava. Eu prontamente respondi: “Não professor! Amanhã eu vou me encontrar com ela e entrego”! Ia me encontrar nada. Nem a conhecia direito! Porém, me lembrei que naquelas cruzadas nos corredores via um amigo meu, o Artur Santana, conversando com ela. Ele trabalhava comigo no laboratório. Então peguei o telefone dela com ele e mandei um SMS dizendo que estava com seu jaleco. Ela então foi até o laboratório com o Artur. Eu estava no meio do trabalho e recebi a ligação dele dizendo que estava indo com ela até lá para pegar o jaleco. Eles nem subiram. Eu fui até a sacada, joguei o jaleco dela e voltei para o trabalho. Com certeza ela deve ter pensado algo do tipo: “Que bicho idiota e mal educado!”. Não passaria jamais por nossas cabeças, que aquele jaleco seria o nosso cupido! Desde esse dia, nossa amizade nas aulas de laboratório foi aumentando cada vez mais. E aquele jaleco? Juntamente com a bênção de Deus e a conspiração do destino, foi o ato inicial da fórmula do nosso Amor.

Relembre aqui o ensaio pré casamento lindo e super criativo dos dois.

Para que esse namoro de 3 anos e 9 meses, se tornasse noivado em 20/09/2014, houve um pedido especial e inesperado e dessa vez quem conta tudo é a Cel.

IMG_7949

Fomos ao Páprika, restaurante romântico localizado em Ponta Negra pertinho da praia. E mais uma vez, eu nem imaginava o que me aguardava. Talvez tivesse percebido o Dan, durante todo dia, meio estranho, indisposto e aperreado. Nos aprontamos e fomos aproveitar a noite. Quando chegamos alguns amigos já estavam lá. No meio de uma conversa e outra, a cantora que já sabia de todo esquema, perguntou se alguém queria uma música, já comecei a estranhar a atitude. Pensei que o primeiro que ia levantar a mão era o Dan. E foi assim. Não porque eu pensava que ele ia me pedir em casamento, de jeito algum. Mas pensei por ele sempre querer ter uma “participação especial” nos barzinhos que frequentamos kkkkkkkkk… E assim foi… comecei a rir e já pensei “amostrado” rsrsrsrsrs. Até ali estava tudo normal. Começou a cantar, com a voz meio embargada e trêmula, errou as primeiras notas do violão, retomando a letra e percebi que era a música mais linda que alguém poderia ouvir… Na sua letra um pedido de casamento. Nessa hora, já estava gelada, com as mãos trêmulas… meio que sem acreditar que poderia estar se concretizando, algo que tanto sonhava no futuro. Fiquei sem acreditar de que poderia ser verdade durante alguns segundos, por Dan ser palhaço e a maioria das vezes não levar a coisas a sério. Dessa vez era sério mesmo. É difícil descrever o sentimento nessa hora. Passa tanta coisa pela cabeça e eu não poderia deixar de chorar… sou chorona mesmo!
Escutei as palavras mais amorosas e carinhosas da pessoa que me ensinou o sentido do companheirismo, do amor e respeito. Chorei, chorei e chorei.. de muita felicidade! Foi lindo.

ENSAIO-DOS-NOIVOS-17-e1448275502184

BLOG DE CASAMENTO (4)

O casamento aconteceu no dia 09/01/2016, do jeito que o casal sonhou e planejou durante os 2 anos de preparativos. Juntos os noivos cuidaram de cada detalhe, desde a decoração até a música e casaram-se como sempre sonharam, no lugar que é roteiro de suas viagens: na praia! A Cel e do Dan amam o mar e desejavam um casamento descontraído e despojado. Vários detalhes foram feitos pela noiva e tudo que teve o seu toque, foi feito com amor e tudo ficou lindo!

O casamento praiano e rústico aconteceu num dia lindo e ensolarado e a Cel conta que: “o momento é tão mágico, que é difícil traduzir o sentimento nesse dia. É um dia que reunimos as pessoas que mais amamos, pra compartilhar toda nossa felicidade, confraternizando, brincando e sendo feliz com a pessoa que escolhemos passar o resto da vida. É um dia que ficará guardado no nosso coração pro resto das nossas vidas.”

A troca de votos foi o momento mais emocionante da cerimônia. Emoção tão forte e intensa que a Cel achou que não conseguiria terminar, mas ela afirma que sentiu o quanto todas as palavras que ouviu e falou foram as mais sinceras e verdadeiras que poderia dizer para o Dan.

Casamento lindo e cheio de emoção, com fotos mágicas da Bliss.

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (1)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (2)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (3)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (4)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (5)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (6)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (7)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (8)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (9)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (10)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (11)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (12)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (13)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (14)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (15)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (16)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (17)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (18)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (19)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (20)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (21)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (22)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (23)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (24)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (25)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (26)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (27)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (28)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (30)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (31)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (32)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (33)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (34)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (35)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (36)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (37)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (38)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (39)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (40)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (41)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (42)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (43)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (44)

blog de casamento casamento em Natal Noiva de Evasê www.noivadeevase (45)

IMG_7938

Aproveite ao máximo toda preparação e o dia, porque passa tão rápido e no fim a gente sente falta de tudo isso. É realmente o dia mais sonhado, portanto, aproveitem juntos. Dancem, bebam, divirtam-se e qualquer problema na festa designem outra pessoa para resolver.

Festa linda, alto astral e até eu que sou de humanas entendi a fórmula do amor: são 2 que se tornam 1.

CIDADE: NATAL/RN – FORNECEDORES DO CASAMENTO – ACESSÓRIOS PARA NOIVA: Flores no cabelo pelo decorador Diego Pereira | AGÊNCIA DE TURISMO DA LUA DE MEL: Magna Sonalle | ALIANÇA: SandStone Design Jóias | PORTA GUARDANAPO: Todos feitos pela Noiva | BEBIDAS QUENTES: Distribuidora de bebidas no CEASA | BEM-CASADOS: Cintia Goes | BOLO DO CASAMENTO: Jolie Patisserie | BUFFET: Nett Buffet | BUQUÊ DE FLORES: Arte Floral | CAIPIFRUTAS/BAR: Bar Service | CAIXETAS P/ DOCINHOS: Compradas em São Paulo | CELEBRANTE: Reverendo Gecionny | CERIMONIAL: Alfa Cerimonial | CERIMÔNIA RELIGIOSA: Cervejaria Continental/Beach Club | CHOCOLATES: Jolie Patisserie | CHUVA DE PRATA: Cortesia da Locasom | CONVITE: CG Impressos Personalizados | DECORAÇÃO: Arte Floral | DECORAÇÃO DA FESTA: Arte Floral | DIA DA NOIVA: Thalyson Salvino | DOCINHOS: Jolie Patisserie | FIGURINO DO NOIVO: Eden Lamour | FILMAGEM: Bliss | FOTOGRAFIA: Bliss | GUARDANAPOS PERSONALIZADOS: Disnac | GERADOR: Conceito Promo | HOTEL DAS NÚPCIAS: Vila do Mar | ILUMINAÇÃO: Locasom | KIT BANHEIRO: Feito pela Noiva | LEMBRANÇA DOS PADRINHOS: Os padrinhos foram presenteados com cervejas especiais e os seus respectivos copos | LEMBRANÇA DAS MADRINHAS: As madrinhas foram presenteadas com paletas de maquiagem, hidratantes e um robe personalizado | LEMBRANÇA DE PAJENS E DAMAS: Os pequenos foram presenteados com bonecas de pano e um dinossauro de borracha | LISTA DE PRESENTES: Rio Center, Armazém Para e Americanas.com | MÚSICA AO VIVO: Mesa 12, YgorB e DiTambor | PAPELARIA E IDENTIDADE VISUAL: M&C Design – Papelaria Personalizada | PLACAS COM FRASES: M&C Design – Papelaria Personalizada | PROJETO DE DECORAÇÃO DA FESTA: Noiva junto com a Arte Floral | RECEPÇÃO: Cervejaria Continental – Praia Devassa | ROUPA DAMAS E PAJENS: Eden Lamour | ROUPÃO PERSONALIZADO: Lucila Robes | SUPORTE DAS ALIANÇAS: Empréstimo com uma amiga da noiva | SALÃO DE BELEZA DA NOIVA: Thalyson Salvino | SANDÁLIAS E/OU SAPATILHAS: Peggy Sandalias | SONORIZAÇÃO: ConceitoPromo | TAÇAS DO BRINDE: (Canecas) – Rei das Canecas | TOPO DE BOLO: Estúdio Quatro | VESTIDO DA NOIVA: Eden Lamour.

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Ficou TOP demais! Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos os fornecedores que, em um belo trabalho em equipe, compraram nossa ideia e fizeram dela esse dia tão bonito e inesquecível. Nosso imenso agradecimento a todos vcs!
    Quaisquer informações que queiram sobre a festa e nossos fornecedores, podem entrar em contato conosco através dos correios abaixo:
    celdan251010@gmail.com
    danillotsantos@gmail.com
    Abraços a todos!

    1. Obrigada pelo carinho e disponibilidade desse casal tão gentil. Cel e Danillo desejo que a vida de vcs seja sempre de muito amor e harmonia e sempre tão linda como no casamento. Bjo