Casamentos Reais | Bianca e Rodrigo

Bom dia, noivinha!!!!! Tudo bem?! Muitos casórios chegando, maio bombando de casamentos lindos e você na contagem regressiva, não é verdade?! Segura o frio na barriga pois está chegando a hora.

Na expectativa dos preparativos do casório, várias noivinhas me perguntam o que fazer para manter a festa animada do início ao fim. Recentemente postei um set list de músicas que animam qualquer festa. Relembre aqui! Música, boa comida e bebida são itens super importantes para manter a festa em alta. Mas a grande dica que posso dar, está aqui nesse casamento: viva intensamente cada segundo do casório, como fizeram a Bianca e o Rodrigo!!!

Emoção, olhares carregados de amor e lágrimas de alegria. A cerimônia religiosa foi repleta da vibração do casal que une vidas e caminhos em nome do amor. E a festa?! O que dizer da festa?! Mega animada e todos curtindo e exaltando a felicidade dos noivos!!! Vem conferir o registo da Luiza Marques!

crbiancaerodrigo (1)

crbiancaerodrigo (2)

crbiancaerodrigo (3)

crbiancaerodrigo (4)

crbiancaerodrigo (5)

crbiancaerodrigo (6)

crbiancaerodrigo (7)

crbiancaerodrigo (8)

crbiancaerodrigo (9)

crbiancaerodrigo (10)

crbiancaerodrigo (11)

crbiancaerodrigo (12)

crbiancaerodrigo (13)

crbiancaerodrigo (14)

crbiancaerodrigo (15)

crbiancaerodrigo (16)

crbiancaerodrigo (17)

crbiancaerodrigo (18)

E agora você aperta o play pra conferir toda a emoção do making of da noiva, os preparativos do noivo, a emoção da cerimônia e toda a beleza e delicadeza da decoração e energia vibrante da festa. Todo sob o registro do Click4u Films. Inspire-se e vem ver!!!

Highlights Bianca e Rodrigo from Click4u Films on Vimeo.

Local: Conchal/SP – Quem Fez – Recepção: Espaço Bela Vista | Igreja: Matriz de Conchal – Sagrado Coração de Jesus | Fotografia: Luiza Marques | Assessoria: Ligia Maria Gomes | Filmagem: Click4u Films (Renan Marques; Mateus Maranho; Anderson Rainone).

Super obrigada aos noivos por compartilharem esse dia inesquecível com o Noiva de Evasê e felicidades mil aos recém casados!!!

Deixe seu comentário