Casamento rústico chique e azul

Minhas noivinhas sempre me mandam email ou deixam comentários super inspiradas pelos casamentos durante o dia e ao entardecer. E muitas pedem sempre mais inspirações para casórios assim.

Então, atendendo a pedidos (e vocês podem fazer muitos outros), a decor do dia é um mini wedding com uma grande tendência da temporada: o rústico chique.

Na verdade o rústico e chique é o resultado da tendência de mistura de estilos que está se firmando a cada dia. Desses vários mix de estilos, o que tem feito mais sucesso é exatamente esse, talvez porque muitas noivinhas querem casar nas fazendas e sítios, mas querem um toque de sofisticação.

E para sofisticar é muito simples: algumas velas, lustres, uma peça ou outra em cristal e flores bonitas. Nesse caso hortênsias azuis.

Vem ver que lindo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9

Uma dica importante de gentileza e cuidado com os convidados. Nessa época do ano faz frio (em algum lugar do globo terrestre), mas mesmo nos lugares mais quentes, nas serras, fazendas e sítios, sempre cai um friozinho durante a noite. É chique e educadíssimo, entregar as convidadas pashminas para esquentá-las.

E fica mais lindo ser for nas cores da festa.

10 11 12 13 14 15

Bolo de queijos. Nunca tinha visto. Achei interessante como decoração, mas quero bolo também (#gordices #soudessas).

16 17 18 19 20

 

Lindíssimo. Inspirem-se noivinhas.

Imagens Aaron Delesie Photographer

Deixe seu comentário