Casamento moderno dos noivos tatuados

Esqueçam as convenções. Esqueçam os casamento tradicionais. Esqueçam o rosa, tons pastel. Esqueçam os casamentos bucólicos, vintages, praianos.

Esqueçam aquilo que se chama de convencional e atentem apenas para um detalhe: para o amor não há regras, para ser feliz não há padrões.

O que acho mais fascinante nessa noiva tatuada e de batom vermelho, não é apenas o fato dela quebrar o paradigma da noivinha romântica e toda de branco, mas também quebrar o paradigma de que não há romantismo entre os dito alternativos e modernos.

O senso comum é de que noivos tão fora do comum, não se importem com um casamento conforme a tradição, com o simbolismo da união de vidas e famílias. Apenas juntem suas escovas e dividam suas contas no ritmo moderno do Século XXI, de que para estar casado, basta viver sob o mesmo teto e juntar seus vinis.

Esse noivos tatuados e incomuns talvez não gostem de cor de rosa e seguir uma tradição que nada tenha a ver com eles. Mas a noiva gosta de vermelho e mais ainda de um batom vermelho, um delineado gatinho e o toque fashion do casaco animal print. Curte dourado, turquesa e o romance das peônias e, a sua maneira, quebra o esteriótipo e casa-se dentro do seu romantismo único e pessoal.

Vem ver!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

Você não precisa casar como tudo mundo, se você não é como todo mundo.

Coloque apenas sua personalidade para fora e não hesite em usar um vestido de noiva, quando ninguém espera que você suba ao altar com um vestido braco e um buquê selvagem com peônias.

Inspire-se.

Imagens Jayne Weddings and Events

Deixe seu comentário