Casamento elegante branco e vermelho

Um milhão de dúvidas e inseguranças passam pela cabeça das noivas. Posso dizer, por experiência própria, que a insegurança é pura bobeira nossa. Você se prepara durante meses escolhendo os melhores profissionais e aqueles em que mais confia. Acredite: tudo dará certo!!! Mas as dúvidas… Bem quanto a isso realmente é muito difícil. Todas as etapas do casamento querem muita atenção e pesquisa. A decoração é uma delas.

Sempre fui volúvel quanto a escolha das cores. Embora tivesse o meu padrão favorito, tinha uma centena de estilos e cores diferentes nas minhas pastinhas de inspiração. Era tanta coisa que virou um blog, né?! 😉

Tinha certo na minha cabeça que queria algo mais romântico e um clássico moderno ou um romântico contemporâneo. No meu caso, minhas centenas de inspirações resultaram na decoração que sempre quis ter.

E a dica que dou é essa: defina estilos, vá afunilando e escolha as cores. Dentro do mesmo estilo, por exemplo, clássico, você pode variar nas cores.

Mas uma opção sempre certeira, clássica e chique para decoração de casamento é a combinação de branco e vermelho.

Esse casamento tem um algumas mesas decoradas com muitas orquídeas, o que deixa qualquer festa imediatamente refinada.

Mas há um mix de flores brancas, arranjos altos e baixos, muitas velas compondo a decoração das mesas e também suspensas e alguns arranjos com flores vermelhas.

É um clássico com toque de glamour que, sem dúvida, você vai amar.

Vem ver!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

Muito chique, né?! Inspire-se!!!

Imagens Heather Waraksa

Deixe seu comentário