Casamento Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi

Hello Noivinhas de Evasê!

Nada como um casamento da realeza para inspirar, principalmente quando esse casamento rende 5 inspirações de estilos totalmente diferentes para as noivas. Talvez isso apenas comprove que o sonho de toda mulher é aproveitar esse dia (ou esses dias) de todas as formas possíveis e usar infindáveis looks de noiva.

A inspiração do dia é Beatrice Borromeo e seuS casamentoS e festividades com Pierri Casiraghi, nada mais, nada menos do que o neto de Grace Kelly!!!

Beatrice Borromeo, é herdeira de uma tradicionalíssima família italiana, e Pierre Casiraghi, filho da Princesa Caroline de Mônaco. O casal disse o primeiro “sim” no sábado (25/07), após 7 anos de namoro. A cerimônia do casamento civil aconteceu no Pink Palace, em Monte Carlo.

E para “combinar” com o nome do Palácio Rosa, a noiva escolheu um modelo fluido de chiffon de seda e renda com flores rústicas, assinado pela Maison Valentino. Para complementar o look romântico e delicado, a noiva usou uma tiara de flores.

Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi

Beatrice Borrome e Pierri Casiraghi casamento civil (1)

Beatrice  Borromeo e Pierri Casiraghi

Para a festa a noiva escolheu um vestido mais sofisticado, na cor branco e prata com desenhos de nuvens, modelo também da Valentino e um penteado preso e baixo, bem clássico.

Beatrice Borromeo e Pierri Casiragui

Pierre-Casiraghi-and-Beatrice-Borromeo-5

O “sim”, aliás mais um, aconteceu no dia 01/08 e foi antecedido por um jantar “pré-wedding” em grande estilo e nas festividades a noiva usou TRÊS looks diferentes e todos lindos.

O primeiro e mais despojado foi um vestido leve e rendado,no estilo boho que está em alta e fica muito bem em casamentos ao ar livre, seja campo ou praia. O modelo foi assinado por Alberta Ferretti e Beatrice complementou o look boho bride com cabelos semi presos, com ondas naturais e flores enfeitando todo o comprimento. Detalhe para o “sapato da noiva” que escolheu gladiadoras rasteiras, perfeito para a ocasião, o local e o estilo que ela adotou.

Fica a dica para você NÃO suspirar com a chegada do noivo pilotando uma lancha 🙂 (se seu noivo não estiver vendo… pode).

jantar pré casamento Beatrice Borrome e Pierre Casiraghi (1)

jantar pré casamento Beatrice Borrome e Pierre Casiraghi (2)

jantar pré casamento Beatrice Borrome e Pierre Casiraghi (3)

jantar pré casamento Beatrice Borrome e Pierre Casiraghi (4)

jantar pré casamento Beatrice Borrome e Pierre Casiraghi (6)

jantar pré casamento Beatrice Borrome e Pierre Casiraghi (7)

jantar pré casamento Beatrice Borrome e Pierre Casiraghi (8)

Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi

Para a cerimônia religiosa que aconteceu em frente ao lado Maggiore, a noiva escolheu vestido clássico e atemporal, de renda com manga 3/4, da grife Armani Privé, com véu de tule transparente. Uma noiva clássica e romântica, sem dúvida muitíssimo inspiradora e o noivo super elegante com um fraque cinza e gravata azul.

Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi

Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi

casamento royal wedding Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi

Finalmente, e o look mais lindo de todos, foi o da festa gala, que aconteceu no castelo Rocca d’Angera. Um vestido branco de tule de seda, de Giorgio Armani, absolutamente perfeito! Se Beatrice optou por looks românticos e clássicos, ela demonstrou também que ama moda e tendências, pois além do look boho bride, ela fechou com um deslumbrante look de noiva estilo deusa grega.

beatrice borromeo e pierre casiraghi

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo jantar de gala (1)

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo jantar de gala (2)

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo jantar de gala (3)

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo jantar de gala (4)

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo jantar de gala (5)

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo jantar de gala (6)

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo jantar de gala (8)

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo jantar de gala (9)

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo jantar de gala (10)

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo jantar de gala (11)

Pierre Casiraghi e Beatrice Barromeo

Sem dúvida é difícil definir o estilo da noiva, mas observem que entre clássicos e tendências, a noiva manteve a delicadeza e o estilo romântico. Dentro de uma mesmo estilo há algumas variáveis, mas percebe-se perfeitamente a personalidade da noiva.

Fica a dica para que você deixe transparecer a sua personalidade no vestido que escolher para o grande dia.

Seria um sonho poder usar CINCO looks de noiva, mas como a humanidade comum só pode usar 1 ou 2, que você esteja certa e firme do estilo e da sua personalidade no modelo.

Qual o seu preferido dos modelos que Beatrice usou?!

Deixe seu comentário