Carol Hungria e Zankyou | Editorial de noivas pelas ruas de Madrid

Todas as noivinhas conhecem o Zankyou, não é verdade?! O portal de casamentos referência no mundo, se uniu com a estilista carioca Carol Hungria para uma novidade incrível: lançar a nova coleção “Carol Hungria Blue” em um editorial dos vestidos de noiva da designer pelas ruas de Madri. Um luxo!!!

O Zankyou está presente em 17 países e uma de suas bases é a capital espanhola. Assim surgiu a inspiração para mostrar os principais modelos da coleção integrados e brilhando pelas ruas madrilenhas.

Palácio Real, Plaza Mayor, Puerta de Alcalá e Parque do Retiro foram alguns dos cenários explorados no shooting comandado pela fotógrafa espanhola Elena Bau, que teve como tema a versatilidade, sensualidade e o belíssimo trabalho de bordados. A coleção reúne 30 vestidos desenhados a partir de um potpourri de todo o atendimento desenvolvido no dia a dia do atelier da estilista. Cada modelo possui um nome de uma das #noivasdacarol, dando ainda mais personalidade à coleção. Cheio de glamour, estilo e elegância o modelo mais dramático e badalado da coleção, foi o “Pássaro” ou “Paula”. Quando ele estava sendo executado, alguém disse que ele ia “levantar vôo” de tanto tule que tinha na saia. Todas as noivas piram e amam o tule! Confere alguns dos modelos.

1

2

3

4

5

6

1_1

2_1

14

3_1

4_1

5_1

6_1

7

7_1

8

8_1

9

10

11

12.1

12.2

12

13

15

16

17

Para dar ainda mais sorte e seguir a tradição, o lançamento será celebrado com o evento Blue Day, o dia para as noivas escolherem seu “Something Blue”. As noivas cariocas, e quem mais estiver dando uma passadinha pelo Rio, não podem perder o lançamento da nova coleção no dia 02/08!

Veja mais detalhes sobre o editorial e a coleção na matéria:
Carol Hungria e Zankyou: Madri é palco da nova coleção dos vestidos de noiva 2015.

Créditos Editorial:
Produção: Zankyou e Atelier Carol Hungria
Fotos: Elena Bau
Make e penteados: Art lab

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Estou apaixonada pela sandália da modelo na sexta foto. Meu casamento está chegando, o vestido ficando pronto e ainda não achei uma sandália assim…