Cannes 2016 | Inspirações para Madrinhas

Hello Noivinhas de evasê e madrinhas de casamento.

Está acontecendo Cannes e não vamos perder nada dos vestidos maravilhosos, makes e penteados que surgirem para nos inspirar e nos atualizar sobre beleza e estilo para nossos próximos tapetes vermelhos, ou seja, no nosso caso: casamentos.

Eva Longoria usou vestido Pamela Roland e foi representando o branco que é forte tendência entre as celebs durante a temporada de 2016 de tapete vermelho. Claro que para as madrinhas ou mães de noivos esse vestido seria de uma outra cor

Kirsten Dunst é jurada do festival de Cannes e vai surgir muitas vezes. Na sua primeira aparição usou um vestido Gucci bem fofo e que ficaria lindo para madrinhas ou mães dos noivos.

Naomi Watts linda, num vestido belíssimo e produção também. Amei o colar!!! E o vestido é Armani Prive.

Julianne Moore ama renda e transparência. Quase uma marca registrada dela. E aí está um vestido com renda e transparência que é inspirador e não é mais do mesmo. O vestido é Givenchy Couture.

Jessica Chastain também tem uma marca registrada e são vestidos com essa modelagem e ela não erra. O vestido, o cabelo, está tudo lindo e inspirador. O vestido é Armani.

Anna Kendrick não usou um vestido muito extraordinário, mas a beleza está bem legal, interessante e copiável

Bella Hadid estava deusa com vestido Cavalli e esse super puxado rabo de cavalo.

A mais arrebatadora deixei para o final.

Blake Lively faz parte do elenco estrelado de Café Society de Woody Allen e apareceu linda, loura e grávida (eu tenho mais barriga do que ela 🙂 ), com um vestido deslumbrante Chanel. A mais linda até o momento.

Aguardem mais posts sobre Cannes 2016.

Deixe seu comentário