Cannes 2014 e inspirações para madrinhas

Cannes chegou ao fim e esperei o encerramento da temporada 2014 para fazer um apanhado geral dos vestidos que podem inspirar as futuras madrinhas e rechear a pastinha de referências

Vamos começar com Rosie Huntington com um vestido maravilhoso Gucci, um cinza com aplicações de canutilhos e pedrarias e um cinto finíssimo na cintura. Linda, maravilhosa e vai direto para a pastinha da madrinha que está procurando vestidos que não tenha transparência nem renda.

cannes 20144

Jessica Chastain com um lilás vaporoso Elie Saab de um ombro só, também com a cintura marcada por um cinto e outra alternativa para quem pretende fugir da dupla transparência e renda.

cannes 2014

Freida Pinto com um modelo tomara que caia Oscar de La Renta magnífico e de cor linda coral com aplicações de dourado. Aquele comprimento difícil de usar e preferia que fosse todo longo, mas é lindo e toda a produção está inspiradora.

cannes 20143

Cate Blanchett não poderia ser mais perfeita. Em todas as aparições de Cannes ela estava fantástica, mas esse foi o look mais arrasador. Para as amantes da renda e transparência (como eu) está aí mais um exemplo de que essa combinação não vai embora tão sendo, enquanto houver modelos como esse Valentino, numa mistura de verde, cinza, marrom e dourado para nos enfeitiçar.

cannes 20142

Jessica Chastain mais uma vez magnífica, num azul royal absurdamente lindo e Atelier Versace. Ela curte um modelo de um ombro só, não é verdade?! Eu também e você?

cannes 20145

Freida Pinto com vestido Michael Kors de plumas, achei que engordou um pouquinho só, mas achei bem bonito e mais uma vez amei a produção dela.

cannes 20146

Nicole Kidman estava maravilhosa. Ok que não precisa de tanto botox, ela é lindíssima mas o rosto está a cada dia mais estranho, até estava melhor mas parece que ele mexeu mais uma vez. Vestido Armani que faz chorar as bordadeiras do mundo inteiro. Eu também chorei canutilhos e pedrarias.

cannes 20141

Poderia encerrar esse post aqui, né mesmo?! Precisa falar da perfeição de Blake Lively?! Sim precisa!!! Começando por esse Gucci burgundy maravilhoso e esvoaçante, que para madrinhas precisa apenas editar a enorme fenda que Blake caprichou para mandar um beijinho no ombro para Angelina Jolie. O brinco é incrível e amo um penteado com trança. É moderno, fica lindo e diferente. Ninguém espera uma madrinha com uma trança assim!

E aí para fechar o ano!!! Não precisaria dizer mais nada, porque esse foi O Vestido do Ano!!! Não teve Oscar e não teve nenhum outro tapete vermelho com um outro vestido tão arrebatador como esse Gucci Premiere preto e branco que é o ápice da elegância e sofisticação.

E você vai me perguntar de a dupla preto e branco pode para madrinhas?! Vai depender totalmente da noiva, por isso pergunte antes se há alguma restrição de cor. Tradicionalmente o branco é apenas da noiva e preto é tabu no altar, mas conversando todo mundo se entende.

E recomendo em alto grau esse coque para noivas!!!

blake e ryan (1)

blake e ryan (2)

Para guardar na pastinha de inspirações!!!

Deixe seu comentário