Bolo e doces | CASAR 2014

Hora de pensar em como valerá investir tanto em dieta e poder se acabar com os doces e bolo do casamento!!! Sim, porque nesse momento você – noiva – está de dieta, mas em breve bem-casados, brigadeiros, bolo e sonhos vão embalar o doce grande dia!!! Vamos conhecer as novidades e tendências de bolos e doces que vi no CASAR 2014!

A vontade de jacar a minha dieta começava com a beleza da decoração e produção dos stands de cada expositor. Não basta ser delicioso e apetitoso, tem que encher os olhos com beleza e delicadeza. Mas vamos começar pois já está me dando fome!!! 😉

Bolos

The King Cake criou um espaço lindíssimo, pois como disse, além de apetitoso, lindo! A missão é transformar sonhos e ideias criativas em bolos que são verdadeiras esculturas e que podem ser minimalistas ou exuberantes, vai do gosto e estilo da noiva e do casamento.

Quarta0031

Quarta0032

Quarta0033

Alessandra Tonisi desenvolve bolos e doces com sabores exclusivos e construiu um stand clássico e sofisticado, todo branco, que era parada obrigatória para todos que visitaram o CASAR 2014.

Quarta0079

Sexta0224

DSCN0052

Doces

Impossível falar sobre casamento e não falar sobre bem-casados. No caso, o clássico e saboroso doce de Conceição Bem Casados que distribuiu gostosuras durante todo o evento.

Quarta0052

Quarta0186

Quarta0187

Louzieh Doces apresentou o tradicional brigadeiro com um novo sabor: lavanda, que além de gostoso era lindo e pintado à mão artesanalmente com tinta comestível. E ainda trouxe mini naked cakes e docinhos em formato de chapéu. Uma mesa ultra romântica e charmosa.

Quarta0162

Quarta0013

DSCN0046

Quem não ama sonhos?! Não estou falando em ter e cultivar sonhos e sim em comê-los. A Sonheria by Dulca criou um stand para comer sonhos e flutuar em nuvens. A ultra novidade surge como uma alternativa para as lembranças de casamento e para enriquecer a mesa de doces. Os sonhos são em 7 sabores, além do tradicional feito com doce de leite.

Quarta0009

Sexta0218

IMG_8084

IMG_8085

Para compor as mesas de doces, café e chás outra super novidade são os biscoitos Zé Pereira e Maria Amêndoa. Tradicionalíssimos no Maranhão a proposta é fazer (já fez a minha) a cabeça de todas as noivinhas para presentear os convidados ao final da festa com biscoitos finos e requintados.

Quarta0137

Sexta0260

Sexta0261

A Fina Nata apresentou o bem-casado rendado que é puro luxo. São 10 sabores fixos no cardápio, decorados com uma delicada cobertura de renda feita de açúcar, deixando o doce mais desejado do casamento ainda mais romântico.

Quarta0176

Já deixei vocês com água na boca, não foi?!

Aguardem mais alguns posts especiais sobre o CASAR 2014!

Imagens: Arquivo Noiva de Evasê | Fotos oficiais: Kali Marina

Deixe seu comentário