Antes do Sim | Evento Noiva de Evasê

Hello Noivas! Estou imensamente feliz em anunciar mais uma ação do blog Noiva de Evasê e dessa vez será – finalmente – o evento do blog.

A proposta do Antes do Sim – evento do Noiva de Evasê -, é promover um bate papo leve e descontraído sobre o nosso assunto favorito: casamento. Será um mini evento intimista exclusivamente para 20 noivas com casamento marcado para 2019 e 2020 e será recheado com informações, novidades, inspirações e dicas fornecidas pelos parceiros talentosos e competentes do blog.

O Antes do Sim será realizado no dia 17/02/2019, às 15:30h, no Salão Pármenas Cabeleireiros e teremos bate papos cheios de conteúdo e informação dos seguintes parceiros: Pármenas Augusto (maquiagem e penteado para noivas); Case com Bliss (fotografia e filme para casamento); Atelier Thiago Almeida (vestido de noiva); Sonhos Cerimonial e Eventos (assessoria e planejamento do casamento); Dr. Roberto Pinheiro (harmonização facial para noivas) e o evento contará ainda com exposição de lembranças e presentes para madrinhas e padrinhos da Luna B.

O Antes do Sim contará também com outros fornecedores apoiadores do evento para que fique lindo e aconchegante.

Mas atenção: o Antes do Sim é um mini evento exclusivamente para 20 noivas, mediante inscrições com confirmação de presença e com vagas limitadas.

As vagas são limitadas para 20 noivas e as inscrições estarão abertas até a próxima segunda-feira 11/02/2019. Caso haja mais de 20 inscrições, será realizado um sorteio entre as inscritas para contemplar somente 20 noivas e com o excedente será feita uma lista de reserva. Se uma noiva sorteada não confirmar presença não puder comparecer, será feito novo sorteio da lista reserva.

O sorteio será realizado pelo Random.Org.

O Antes do Sim será exclusivamente para 20 noivas, pois a proposta é realizar um evento intimista, leve, aconchegante e lindo para todas que comparecerem.

Cliquem na imagem abaixo, preencham corretamente e as informações solicitadas e vamos conversar muito sobre casamento.

Deixe seu comentário