Amor define

Todos os dias recebo histórias de amor e cada uma de um jeito especial e diferente. Não há fórmulas para o amor, não há receita, nem tempo certo!

Algumas leitoras me contam que já acompanhavam o blog antes mesmo de ter um namorado ou ficar noiva. Até que de repente elas encontram o cara certo de uma maneira inesperada e surpreendente e então a mágica acontece. Outras leitoras contam de idas e vindas, histórias que parecem que não vão engrenar, até que as coisas se encaixam e o que era para ser simplesmente acontece. Outras contam ainda que fizeram tudo ao contrário. Primeira moraram juntas, tiveram seus filhos e só então casaram-se. E eu pergunto se a ordem das coisas alterou a felicidade de alguma delas. Se a dificuldade, o tempo, os obstáculos, os desacertos impediram que tudo desse certo no ritmo da vida de cada um. Sem dúvida que não.

A inspiração de hoje é o amor e as pessoas. Suas histórias, suas vidas, suas particularidades, erros e acertos. Ninguém tem que seguir um padrão para ser feliz. Não há uma ordem certa, nem lógica. O amor não diferencia e não faz distinção, não tem espaço para o preconceito, nem ideias pré concebidas.

Viva sem medo a sua história, entregue-se sem fazer julgamentos e não se importe com que os outros vão falar. Quem sabe de você e das suas escolhas é você. Apenas não esqueça de temperar o seu dia a dia com respeito, compreensão e tolerância. Todo o resto vai se encaixar. Acredite!!!

mini wedding (1)

mini wedding (2)

mini wedding (3)

mini wedding (4)

mini wedding (5)

mini wedding (6)

mini wedding (7)

mini wedding (8)

mini wedding (9)

mini wedding (10)

mini wedding (11)

mini wedding (12)

mini wedding (13)

mini wedding (14)

mini wedding (15)

mini wedding (16)

mini wedding (17)

mini wedding (18)

mini wedding (19)

mini wedding (20)

mini wedding (21)

mini wedding (22)

mini wedding (23)

mini wedding (24)

mini wedding (25)

mini wedding (26)

amor define

Fotografia: Michael and Carina Photography

Bjo 😉

Deixe seu comentário