10 Vestidos de Noiva de blogueiras de moda

Hello Noivinhas de Evasê!!!

Muitas pessoas curtem acompanhar o dia a dia das blogueiras do moda. O que vestem, suas makes, o lifestyle, o lugares que frequentam, as viagens que fazem e quando uma blogueira casa o que todo mundo quer conferir e fica na expectativa é o vestido de noiva. Se em qualquer casamento todos os olhos se voltam para a entrada da noiva para conferir cada detalhe do vestido e da produção, quando uma blogueira de moda casa a internet e as redes sociais param!!!

As blogueiras de moda expressam muito o que está em alta e muitas ditam tendência. Todas tem um estilo e é bem interessante conferir a influência da moda e o estilo de cada uma no momento de usar o vestido de noiva. Separei algumas para a gente dá uma olhada nos modelos que já foram bastante usados marcando um momento da moda e inspirar outras noivas.

Vamos conferir os vestidos de noiva das blogueiras Nati Vozza; Vic Ceridono; Camila Coutinho; Lu Ferreira; Lia Camargo; Jojo; Renata Uchôa e Helena Bordon.

A blogueira Nati Vozza casou-se em 2010 e usou um vestido tomara que caia sereia desenhando por ela. A noiva usou uma faixa marcando a cintura, arrematado por um laço na parte de trás. O vestido tomara que caia sereia foi uma febre por muito tempo. É um vestido belíssimo e um modelo clássico para noivas. Lembro que quando casei em 2012 era até bem difícil (quase impossível) encontrar vestidos de noiva que não fossem com esse corte. Eu queria fugir dessa proposta pois nunca me identifiquei com esse modelo. Mas de fato é lindo e aos poucos o tomara que caia sereia vem sendo novamente escolhido pelas noivas.

vestido-de-casamento-nati-vozza1

10 vestidos de noiva das blogueiras

A Vic Ceridono casou-se em 2011 e foi adepta dos múltiplos casamentos e comemorações para celebrar o momento. Eu bem queria, e imagino que outras noivas também, adorariam realizar 2 ou 3 celebrações do casamento e usar mais de um modelo. A Vic usou um vestido bem anos 20 e nude para o casamento civil e para o religioso usou um romântico e bufante Rosa Clará belíssimo. O primeira foto parece que é um vestido nude, mas ela usou um tradicional vestido branco, com várias saias e um laço na cintura.

12

vic ceridono (1)

casamento-vic-ceridono-decoracao-bothanica-paulista-281

A blogueira Camila Coutinho casou-se em 2012 e já veio na onda das rendas e transparências que retornaram depois do casamento de Kate Middleton. Mas o da Camila Coutinho assinado por Patricia Bonaldi, era um romântico com saia rodada de tule, com renda e transparência, mas de mangas curtas, o que é super adequado ao calor nordestino.

www.fernandojazevedo.com.br

VESTIDO DE NOIVA CAMILA COUTINHO (2)

VESTIDO DE NOIVA CAMILA COUTINHO (3)

A blogueira Lalá Rudge casou-se em outubro de 2012 com um tradicionalíssimo vestido assinado pelo estilista Sandro Barros. A noiva usou um modelo branco de zibeline com bordados em tons claros de rosa, verde e azul. Muito comentou-se na época que o vestido era muito fechado e quente para a estação vigente no Brasil tropical no mês de outubro. Sinceramente não cabe a ninguém esse julgamento, pois quem tinha que gostar e sentir-se maravilhosa era a noiva e acredito que ela usou exatamente o vestido que estava nos seus sonhos de noiva, pois vamos combinar que a Lalá tem corpo e um orçamento que a permitia usar o que quisesse, não é mesmo? E até hoje não houve um vestido como o dela, pois em tempos de renda e transparência ela ousou usar um vestido sem qualquer transparência, renda ou decote nas costas. Ela foi firme no estilo e o resultado foi uma noiva linda.

vestido-de-noiva-lala-rudge-01

vestido-de-noiva-lala-rudge-02

A blogueira Lu Ferreira também foi uma noiva com estilo único. Ela usou um vestido Anna Sui inovador e que fugiu completamente do look tradicional para noivas. O vestido era num tom de nude com bordados dourados, com inspiração vintage e buquê com flores vinho, o que se encaixou perfeitamente no casamento que ela planejou com decoração com elementos art déco e com referências a vinhos, pois a festa aconteceu numa importadora de vinhos/restaurante, tema que é paixão do noivo/marido. Foi um casamento cheio de personalidade e o vestido da noiva reflete bem isso.

vestido de noiva de blogueira

VESTIDO DE NOIVA LU FERREIRA (1)

VESTIDO DE NOIVA LU FERREIRA (2)

VESTIDO DE NOIVA LU FERREIRA (3)

A blogueira Lia Camargo casou-se em 2013 num mini wedding super charmoso e usou um romântico vestido Jenny Packham, estilista britânica que já vimos muito por aqui. Inclusive o vestido de noiva da Lia Camargo é praticamente idêntico ao já icônico vestido verde usado por Kate Middleton e também da estilista Jenny Packham. O modelo tem uma silhueta leve, fluída e sai que não é volumosa, mas que tem um balanço e movimento. O modelo tem tem botões e aplicações em cristais e um enfeite na cintura que parece um cinto e que dá um pouco mais de brilho.

LIA CAMARGO VESTIDO DE NOIVA (1)

LIA CAMARGO VESTIDO DE NOIVA (3)

LIA CAMARGO VESTIDO DE NOIVA (2)

A blogueira Renata Uchoa casou-se em setembro de 2013, com um clássico e romântico vestido assinado pela estilista paraibana Alessandra Sobreira. O modelo tem clara referências ao icônico vestido usado por Grace Kelly e Kate Middleton: mangas longas, saia ampla e rodada, cintura marcara, renda e transparência. Sem dúvida é um vestido belíssimo e tem sido o sonho de inúmeras noivas que desejam um modelo clássico, romântico e atemporal.

A beleza da noiva foi assinada por Junior Mendes e a tiara foi de Miguel Alcade e nesse post você pode conferir um pouco de como foi o dia de noiva da Renata Uchoa.

vestido de noiva (4)

vestido de noiva (1)

vestido de noiva (2)

vestido de noiva (3)

A blogueira Jojo do Um Ano Sem Zara usou um modelo belíssimo e com um laço arrebatador. A noiva não queria renda, nem tomara que caia, nem frufru. Coube a estilista Fafi Vasconcelos montar esse quebra-cabeça e cria um vestido de seda off white, simples na parte da frente, mas com uma saia ampla e um laço desconstruído de 3 metros.

Eu acho esse vestido de noiva um dos mais modernos e ao mesmo tempo romântico que já vi. Foge do tradicional, mas tem um corte impecável e é lindíssimo. Vejo-me nele com essa saia ampla.

vestido de noiva de blogueira (2)

Vestido de noiva de blogueira

vestido de noiva

Um casamento que causou alvoroço nas redes sociais e internet foi o da blogueira Helena Bordon que casou-se duas vezes e nos brindou com dois vestidos belíssimos. O primeiro da cerimônia religiosa foi usado pela mãe da noiva há 14 anos. O modelo exclusivo assinado por Valentino foi ficando nude e off white com o passar no tempo. Coube ao estilista Sandro Barros criar um véu para combinar o vestido de corte reto e de alças bem ao estilo da noiva.

casamentozeras casamento helena e humberto (16)

casamentozeras casamento helena e humberto (24)

casamentozeras casamento helena e humberto (25)

No destination wedding que aconteceu em St. Barth a blogger Helena Bordon usou um vestido branco e clean da marca Calvin Klein assinado pelo estilista brasileiro Francisco Costa. O modelo é super praiano, também bem ao estilo da noiva e adequado para casamentos praianos e destination wedding. O modelo é de alcinhas, corte reto com a cintura levemente marcada e com uma espécie de top na parte de dentro. Um vestido lindo e perfeito se você está pensando em casar na praia.

casamentozeras-casamento-helena-bordon-e-humberto-blog-de-casamento-39-e1464620915165

casamentozeras-casamento-helena-bordon-e-humberto-blog-de-casamento-47-e1464620703567

casamentozeras-casamento-helena-bordon-e-humberto-blog-de-casamento-48

E aí qual o seu estilo e qual o vestido de noiva de blogueira favorito???

Fotografias retiradas dos blogs: Glam4You; Dia de Beauté; Garotas estúpidas; Lalá Rudge; Chata de Galocha ; Just Lia; Um Ano Sem Zara e fotógrafo Fernando Bronzeado (Renata Uchôa) e fotógrafa Flávia Vitória (Helena Bordon)

Deixe seu comentário