Zuhair Murad | Alta Costura Primavera 2017

Hello Noivas de Evasê, mães dos noivos e madrinhas!!!

Mais um post para que vocês se inspirem e se informem sobre o que está em evidência na alta costura e para escolher seu vestido de festa. O desfile que vamos conferir é do outro libanês arrasador: Zuhair Murad. O desfile sempre fecha com uma noiva, mas para que o queixo de vocês caia logo no início do post, confiram o deslumbre desse vestido de noiva.

Achei o desfile com uma vibe completamente anos 80, tanto nas formas como nas cores e combinações chamativas. Lembrei de looks de Cindy Lauper, Dadid Bowie e os muitos babados lembraram o shape das mangas bufantes. Laços enormes, ombros levemente estruturados, meias calça fina, tudo me lembrou os anos 80. Alguns cintos largos me lembraram claramente um que minha mãe tinha!!! Vibe oitentista e nostálgica. Será que Zuhair Murad assistiu Stranger Things? Confesso que quando vi as fotos não gostei muito de alguns modelos, mas quando conferi o vídeo, me apaixonei pela coleção inteira. Nada como ver tudo em movimento, fluidez, balanço e muito brilho. Portanto, apertem o play para o encantamento!!!

Pois é, mas Zuhair Murad não se inspirou em nada disso. Na verdade a inspiração veio de um show pirotécnico que o estilista assistiu no Japão. Entendo pois de fato alguns modelos parecem um céu com fogos de artifício, mas não captei essa mensagem na maior parte dos modelos.

De qualquer forma quem ama vermelho, azul, preto e verde esmeralda e combinações com cores fortes como vermelho e fúcsia, vai amar de paixão. Tomei a liberdade de deixar meus modelos favoritos em destaque. Inspirem-se e confiram tudo.

Na minha muito humilde opinião o grande destaque do desfile foram os modelos apresentados pelo estilista Zuhair Murad nas cores branca, off white ou marfim, não esqueça que até o branco tem 50 tons. Confere e me diz se não está um deslumbre.

E aí, curtiram? Qual o favorito???