Vestidos de Noivas | Oito Tendências para 2019

Hello Noivas e Brasil! Depois de conferir alguns vestidos de noiva fabulosos na New York Bridal Fashion Week e muitas inspirações para o vestido de noiva perfeito para seu casamento, tenho uma visão  geral de todas as tendências de vestidos de noiva. Nem de longe postei todos os desfiles e apresentações, mas selecionei as tendências mais marcantes.

Se você é uma noiva clássica, boho, minimalista, moderna ou glam, havia modelos para cada estilo de noiva nessa temporada. Enquanto algumas das tendências de vestidos de noiva se tornaram clássicos e ainda permaneceram, tais como: vestidos de noiva com capa; decotes em “V”, mangas longas de rendas e vestidos de noiva com bordados florais em 3D, uma nova safra de tendências surgiu. O minimalismo esteve bastante presente e, inclusive, com uma tendência específica que chamo de efeito Meghan Markle, que reinou absoluta com vários designers reinterpretando tanto o vestido de noiva da cerimônia como o vestido de noiva da recepção usados pela Duquesa de Sussex.

Outras tendências são: macacão para noivas; a volta do cropped; sobressaias e muitas outras tendências. Vamos conferir tudo o que separei e analisar o que vai pegar?

1- Macacão para noivas

Macacão é chique e muito elegante. Quem não se sente poderosa, bem vestida e alongada com um bem cortado macacão? A novidade é que as noivas também podem aderir ao macacão, seja ele de renda e com transparências ou com um corte de alfaiataria, a noiva que desejar casar com macacão tem a sua disposição várias inspirações.Vai pegar? Confere e me conta.

2 – Cropped para Noivas

As passarelas de moda já trouxeram o cropped e a barriga à mostra. Não é o umbigo de fora como foi fortemente usado nos anos 90 (beijo Britney), mas numa versão na qual a parte superior da barriga é mostrada. Fica lindo sim para noivas de estilo mais despojado, seja uma noiva boho ou praiana. Vai pegar? Me conta.

 

3 – Sobressaia

A sobressaia está virando quase um clássico e se firmando temporada após temporada, pois os modelos com sobressaia são os famosos “2 em 1”. Na cerimônia a noiva usa algo mais volumoso e suntuoso; e, após a cerimônia religiosa, retira a sobressaia e o vestido vira uma versão mais sequinha e ajustada. Vai pegar? Essa tendência já pegou!

5 – Minimalismo para Noivas

Muitas noivas sempre se identificaram com um estilo mais minimalista, vestidos lisos, sem renda, brilho, pedrarias ou bordados, mas muitas não tinham opção. Apesar nas grifes e coleções sempre apresentarem versões de vestido de noiva minimalista, podemos afirmar que 2018 foi o ano que esse tendência se firmou e para os próximos anos, muitas noivas minimalistas encontrarão um modelo para chamar de seu. Vai pegar? Acredito que sim.

6 – Efeito Meghan Markle e o Minimalismo

Se o minimalismo pegou, o modelo minimalista, com gola canoa e mangas 3/4 da Duquesa Meghan Markle virou febre. Vários estilistas apresentaram sua versão do vestido de noiva da maison Givenchy, usado na cerimônia religiosa pela Duquesa de Sussex e eu não tenho dúvida que vai pegar.

7 – Vestido gola canoa da cerimônia religiosa

8 – Vestido minimalista frente única

Não foi somente o vestido de noiva da cerimônia religiosa usado por Meghan Markle que pegou, o lindo vestido liso e frente única, da grife Stella Mcartney usado pela Duquesa de Sussex no jantar, logo após o casamento, também virou febre. O modelo é lindo, elegantíssimo e muitas releituras foram apresentadas. Vai pegar? Aposto que sim!

Conta aí qual dessas tendências vai pegar!!!

 

Deixe seu comentário