Vestidos de Noiva ombro a ombro

Um dia desses fiz uma pesquisa rápida no instagram do blog (me segue, noiva!!!) e perguntei qual era o modelo favorito das noivas. As opções eram tomara que caia, ombro a ombro e um ombro só! Você é capaz de adivinhar!? Faz de conta que você não leu o título do post!!! É isso mesmo!!! O favorito das noivas do instagram (pelo menos das seguidoras do blog 😉 ) e o campeão absoluto da temporada 2014, é mesmo o vestido de noiva ombro a ombro!!!

Noiva vestido ombro a ombro

Também não é por menos!!! O vestido de noiva ombro a ombro é um clássico atemporal, super elegante e deixa a noiva linda!!!

O modelo campeão é o ombro a ombro de cintura marcada e saia evasê ou godê e mangas longas, ou seja, um modelo super romântico! Mas existem muitas outras possibilidades. Desde o ombro a ombro sereia e com transparência, sensualíssimo, ao mais despojado ombro a ombro de manga curta ou 3/4.

Noiva vestido ombro a ombro1

Na verdade o modelo ombro a ombre é bastante versátil, pois ele pode se moldar a todos os estilos de noiva, seja a romântica e clássica, a fashionista e sexy.

Os modelos Rosa Clará, por exemplo, privilegiam as noivas clássicas e românticas.

Noiva vestido ombro a ombro2

Noiva vestido ombro a ombro3

Mas depois que Amal Alamuddin (a mocinha que casou com George Clooney) casou-se usando um legítimo Oscar de La Renta, o último trabalho do estilista icônico, um modelo lindo, elegantíssimo, mas de mangas curtas, ouso dizer que para a temporada primavera e verão de 2015, esse será o preferido das noivas.

amal

Mas se as noivas brasileiras preferem o romantismo com sofisticação, as princesas optam pelo ombro a ombro fashionista ou um romântico mais casual.

Charlene Wittstock que casou-se com o Príncipe Albert de Mônaco, usou um vestido Armani de alta costura, com bordados na parte da frente em cristais Swarovski e véu com 20 metros de tule de seda off white. Luxo, sem dúvida, mas um modelo mais clean comparado com o vestido dos sonhos das brasileiras, com muita renda, bordado e rebordado.

Noiva vestido ombro a ombro5

Noiva vestido ombro a ombro4

Já a princesa Madeleine da Suécia usou um modelo Valentino com organza de seda plissada e apliques de renda Chantilly!

madeleine

Noiva vestido ombro a ombro6-001

Não resta dúvida que o vestido de noiva ombro a ombro é um clássico, versátil, que pode se encaixar em vários estilos e agradar muitas noivas, seja romântica, fashionista ou sensual!

Qual o seu estilo?!?

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. O modelo escolhido por mim foi um ombro a ombro de mangas longas… Como sou pequena as mangas poderia me deixar mais baixa e o modelo ombro a ombro me fez ficar bem alongada!! Foi difícil decidir o vestido, mas quando provei esse modelo foi o que realmente mais me agradou! É muito lindo mesmo!