Vestido de noiva tradicional mas nem tanto

O título do post é quase um post em si, não é mesmo?! 🙂

Mas esse vestido de noiva que tem todos os elementos de um vestido tradicional e romântico, vai além do clássico vestido de noiva branco.

Toda mulher gosta de cores e claro de roupas e vestidos coloridos, e, não são poucas, que gostam de cores fortes e combinações inusitadas.

Porém, quando o assunto é vestido de noiva, por mais que os estilistas apostem no vermelho, burgundy, rosa, azul e até o preto, quase a totalidade das noivinhas preferem o tradicional branco.

Esse vestido de noiva é maravilhoso e estonteante, e reúne elementos tradicionais que agradam a maioria das noivas: saia volumosa, cintura marcara, tomara que caia, ou seja, é quase uma referência à feminilidade que muitas noivas sonham para o grande dia. Mas a inovação vem da cor: rosa seco.

E eu fiquei pensando se nós não deveríamos abrir mais nossas cabeças e nossos corações e inovar um pouquinho quanto a cor do vestido de noiva.

Principalmente quando se trata de uma cor como o rosa seco que, considerado isoladamente, guarda o romantismo associado às noivas.

Vem ver que vestido e que produção de noiva deslumbrante.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Amei absolutamente tudo nesse vestido de noiva Monique Lhuillier. Da cor, do volume, do cinto em pedrarias e até do tomara que caia em formato coração. Perfeição define!!!

E vocês o que acham sobre inovar na cor do vestido de noiva?!

[polldaddy poll=7306220]

Imagens Alexi Shields Photography

Deixe seu comentário