Vende-se Vestido de Noiva

Hello Noivas!  Você está sonhando com o seu vestido de noiva e deseja algo único e com cara de noiva princesa contemporânea? Um vestido clássico, mas ao mesmo tempo moderno, com o estilo da noiva atual? Então você encontrou o seu vestido de noiva dos sonhos. A belíssima noiva Gabi, pleníssima e realizada com seu casamento clássico e contemporâneo, resolveu vender seu deslumbrante vestido de noiva para realizar o sonho de outra linda mulher. Esse maravilhoso e exclusivo vestido de noiva usado pela noiva Gabi, pode ser seu pois está à venda e com valor aberto a negociação.

E para que você tenha uma noção do estilo da noiva Gabi e seu lindo casamento e se inspirar ainda mais, relembre aqui: Casamento Gabi e Ênio

Mas vamos aos detalhes do lindo vestido de noiva que está à venda:

Vestido na cor off-white; modelo princesa, com corpo em tule rebordado com pérolas e renda no busto; saia em gazá de seda, decote nas costas com detalhes em pérola e manga em tule com punho rebordado em pérola. Tamanho 38, podendo ser ajustado.
Vestido da marca Cosh, assinado pelo estilista Rodrigo Lomeu. Comprado na loja Yolla Boutique. Usado uma única vez, em 12/02/2016.
Guardado com cuidados e será entregue em capa própria.

E para você que caiu de amores por esse vestido de noiva e está desejando muito esse sonho, seguem os detalhes sobre a venda:

Valor:  R$ 6.500,00 (somente o vestido). Aberta a negociações.
Telefone para contato: (84) 99667-1550.
E-mail: gpaivamelo@gmail.com

Confira mais detalhes e fotos desse vestido de noiva fabuloso!

Vestido de noiva super atual, contemporâneo e elegante. Modelo com tonalidade em alta na cor off-white, belíssimo corpo em tule rebordado com pérolas e renda no busto, saia em gazá de seda, decote nas costas com detalhes em pérola e manga em tule com punho rebordado em pérola e que pode ser seu.

Entre em contato agora com a dona do vestido:

Valor:  R$ 6.500,00 (venda somente do vestido).
Aberta a negociações.
Telefone para contato: (84) 99667-1550.
E-mail: gpaivamelo@gmail.com

Fotografia: Wanderley Adams

Deixe seu comentário