Um noivado e um ensaio

Meninas seu noivo/namorado é romântico?  Criativo ? Gosta de surpreendê-la?!

Se você respondeu SIM para todas as perguntas, você é uma pessoa de muita sorte. Se você respondeu sim para uma ou duas dessas perguntas… Não tem problema nenhum. Vocês serão super felizes do mesmo jeito, mas você pode dar uma forcinha para a criatividade e/ou romantismo dele, e, assim como quem não quer nada,  mostrar esse post (e esse blog) para o seu amadjinho.

Já recebi emails de namorado pedindo dicas de alianças e como surpreender a namorada na hora do pedido.

Há várias maneiras de fazer desse momento algo  inusitado, romântico e inesquecível. E não se engane: na simplicidade e no cuidado dos detalhes é onde reside o caráter de inesquecibilidade/lacrimosidade da noiva.

Leve a sua amadjinha para aquele lugar que vocês costumam visitar. Pode ser um mirante com vista para o mar (lindo demais, hein), ou um parque, hotel fazenda ou praia. O lugar pode ser a cara do casal ou um local super lindo que você pesquisou e achou que seria a locação perfeita para fazer uma almoço/brunch/piquenique e pedir a mão da sua namorada.

Porém, meu caro amigo, o Senhor irá providenciar os detalhes que fazem toda a diferença e, para isso, você pode pedir ajuda da sogrinha, da cunhada ou quem sabe da sua irmã.

Arrume uma mesa bonita – que pode ser rústica – e decore-a com delicadeza, elegância e acrescente elementos que lembrem a história de vocês, como os livros preferidos e porta-retratos.

Peça a mão da sua querida, espere pelo sim e pela cara de surpresa com algo tão singelo e romântico.

Vamos ver como é na prática?!

Romântico e encantador!!!

Não seja boba e compartilha nas redes sociais do seu amadjinho!!!

Imagens The Youngrens

Deixe seu comentário

2 comentários