Tudo sobre o Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Finalmente chegou o grande dia de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. Abaixo vocês conferem todos os detalhes do casamento realizado no dia 07/10/2017, para 800 convidados na casa da família do noivo, em Campinas/SP e podem apertar o play para conferir o casamento que parou o instagram e veja tudo em movimento, beleza, emoção e muito amor com o registro de Vinicius Credidio.

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão foi digno de princesa. A noiva estava belíssima com vestido Dolce&Gabbana especialmente desenhado para ela, um tomara que caia maravilhoso, com saia ampla e cintura marcada, lindo, leve e confortável. Cabelo semi preso e com arranjo de flores naturais. Marina sem dúvida foi uma noiva que escolheu cada detalhe da sua produção para que fosse de fato a cara dela, a make up estava leve e iluminada. O cabelo da noiva ficou por conta de Marcos Proença que afirmou ter retocado algumas vezes o cabelo da noiva durante a festa, mas que em seguida a noiva aproveitou a noite inteira sem se preocupar com retoques. A maquiagem foi por Ale de Souza ressaltando a beleza natural de Marina Ruy Barbosa.

A decoração foi um tropical chique, com alguns móveis rústicos e com muito rosa,pink e magenta (cinquenta tons de pink), com muitas orquídeas e folhagens e muitos lounges espalhados pela festa. Uma decoração contemporânea de muito bom gosto e elegância. A parte em seria a cerimônia estava repleta de flores brancas  folhagens, mas em razão da chuva, a equipe acionou o “Plano B” e falo logo abaixo.

Plano B

Sabe quando o “plano b” sai muito melhor do que o “plano a”? A Marina Ruy Barbosa e o Xande Negrão iriam casar com o cortejo da noiva passando pelo pergolado com teto de gipsophila e rosas e a cerimônia religiosa aconteceria em frente à parede com folhagem e flores brancas, mas a chuva mudou os planos e não resta dúvidas que ficou perfeito e lindo. Não tenham medo do plano b, ele pode ser muito mais lindo do que você imagina e sonhou.

Detalhes

As madrinhas receberam de presente uma caixa com itens Jo Malone; Vivara e necessaire de palha com as iniciais das madrinhas borda em verde musgo. Os padrinhos receberam caixa com gravata prata; charuto, cortador e uísque.

Mesa de bolo e doces no ambiente externo com deck construído para a cerimônia religiosa; lounges e pista de dança.

O bolo do casamento foi de amêndoas, ovos moles e nozes. Bem ao estilo ruffle cake. E o bolo foi o ponto polêmico da festa. Houve quem amasse e quem não gostasse. Paciência, não é? Gosto é algo bem subjetivo e como a noiva Marina Ruy Barbosa esteve à frente de todos os detalhes, provavelmente ela amou tanto a estética do bolo, quanto o sabor. Particularmente não gostei da quantidade de flores no topo do bolo, embora goste muito do estilo ruffle cake e já tenha falado dele nesse post aqui para quem quiser se inspirar. Mas acredito que não cabe a nós julgarmos se o bolo estava ou não bonito. A noiva é quem deve se agradar!!!

A louça foi especialmente desenvolvida para o casamento e combina com o clima tropical chique e contemporâneo do casamento e os porta-guardanapos em formato de orquídea viraram braceletes de lembrança para os convidados.

Durante a festa circulou um “carrinho” com sobremesas e durante o jantar também foram servidas sobremesas numa mesa especial.

As madrinhas usaram a mesma paleta de cores e os padrinhos a mesma gravata.

Vamos conferir? Inspirem-se.

Se você perdeu o post com looks das madrinhas e convidadas do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão confira aqui.

Sem dúvida um sonho de casamento e desejo muitas felicidades ao casal Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão e sei que muitas noivas vão se apaixonar e se inspirar por todos os detalhes desse casamento. Abaixo segue o check list.

Fornecedores desse casamento

Foto: Cissa Fotografia | Filme: Vinícius Credidio | Penteado: Marcos Proença | Maquiagem: Ale de Souza | Vestido da noiva: Dolce&Gabbana | Bolo e doces: Isabella Suplicy e Maria Beatriz Andrade | Buffet: Buffet Lepicerie | Bar: Shakers Bar | Decoração: Cristiana Nassralla e Vic Meirelles | Móveis: Ambienta Móveis para Eventos | Assessoria: Adriana Percussi Assessoria | Louças, porcelanas e prataria: D. Filipa | Receptivo e Cerimonial: Ilumi Eventos | DJ: Alok | Móveis e cenografia: 100% Eventos | Lembranças padrinhos e madrinhas: Bru Puoli Gifts | Som e Iluminação: MB Pro Audio | Porta-guardanapo: Hector Albertazzi.

Deixe seu comentário

3 comentários

    1. Eu achei que teve um excesso de flores no bolo, mas da próxima vez que estiver em SP vou provar pra ver se é bom pq acho que é. Mas tava tudo tão lindo, uma festa de sonhos e de princesa e os dois super apaixonados. Que sejam muito felizes. <3