Trio de bolos para seu casamento

Hello Noivas de Evasê!!!

Comentei muitas vezes por aqui o quanto os casamentos brasileiros tem sido influenciados pelos casamentos gringos. Eu mesma quando estou procurando algo novo e inspirador, recorro aos casamentos de fora que são sempre muito criativos e originais. Vejam bem: não estou falando que a noiva brasileira não seja criativa. Tantos casamentos lindos e originais postados aqui no Noiva de Evasê provam o quanto as noivas daqui são antenadas e obstinadas a criarem ou incorporarem novidades em seus casamentos. Principalmente para deixá-los ainda mais personalizados e com a cara dos noivos. Pois bem, eis uma forma de deixar sua mesa de bolo e doces ainda mais tentadora e original: trio de bolos de casamento.

Nos casamentos brasileiros essa tem sido uma opção tentadora de mesa de bolo e doces. Acredito que já em 2014 essa novidade apareceu no blog e desde então vem ganhando espaço e noivas adeptas, inclusive com vários casamentos publicados com essas mesas maravilhosas e os trios de bolo aqui no Noiva de Evasê.

casamento-em-natal-decoracao-campestre-5

cbt-39

Acho lindo e uma tentação o trio de bolos, pois geralmente são casamentos românticos, bonitos, charmosos e delicados.

A ideia é fazer o trio de bolos com um componsé, ou seja, fazer com que os bolos combinem entre si e como mais proposta de decorar a festa e deixar a mesa do bolo e doces do seu casamento ainda mais bonita.

Quanto ao estilo do casamento observo que o trio de bolos tem se encaixado em casamentos ao ar livre, rústicos ou campestres, boho ou até mesmo praiano. Mas não se engane, um casamento clássico ou moderno também pode ter uma mesa com trio de bolos. Tudo vai depender da composição entre eles e de como serão decorados.

trio de bolos

trio de bolos para casamento

trio de bolos de casamento

Uma outra grande vantagem do trio de bolos é que você pode escolher sabores diferentes, já pensou??? Isso é perfeito para noivas indecisas ou quando os noivos desejam sabores diferentes ou quando você quer um sabor inusitado e fora do comum e os pais dos noivos querem um bolo com sabor tradicional. No fim ganham todos, pois não vai faltar bolo de casamento para agradar aos convidados (no caso eu provaria um pedacinho de cada 🙂 ).

Se você não quer o trio de bolos para o casamento, que tal para o noivado ou até mesmo para o chá da noiva? Do jeito que eu amo bolo de casamento, já quero renovar as bodas e fazer uma mesa com trio de bolos!!!! Quem mais???

Fotografia: Diego Marcel | 2- Afonso Melo/Studio Foto & Video | Demais fotos via Style me pretty