Trash the dress | Cíntia e Rodrigo

Hello Noivinhas de Evasê e casais!!!

Tenho um trash the dress lindo e inspirador para mostrar para vocês. Além de inspiração esse ensaio é mais uma das formas de celebrar um dia que a gente não quer que acabe nunca. No caso da Cíntia e do Rodrigo vou contar a razão.

Depois de 4 anos namorando os dois resolveram que era hora de casar, mas preferiram investir o dinheiro da festa no apartamento, gastos para montar a casa nova e numa viagem legal. Então eles casaram no civil, mas a vontade da Cíntia de se vestir toda de branco e como noiva não passou. Ela teve a ideia de fazer um ensaio com o estilo de noiva que gostaria de ser. Ela queria um álbum de casamento e queria ser uma noiva retrô.

Ela colocou um vestido rodadinho, uma graça, meio anos 50, caprichou no voilette e junto com o marido Rodrigo fizeram um lindo e descontraído Trash the dress. Vem conferir.

trash the dress (1)

trash the dress (2)

trash the dress (3)

trash the dress (4)

trash the dress (5)

trash the dress (6)

trash the dress (7)

trash the dress (8)

trash the dress (9)

trash the dress (10)

trash the dress (11)

trash the dress (12)

trash the dress (13)

trash the dress (14)

trash the dress (15)

trash the dress (16)

trash the dress (17)

trash the dress (18)

trash the dress (19)

Trash the dress

O ensaio ficou tão legal, divertido e lindo, que ainda temos um making of para conferir como foi leve esse dia de trash the dress retrô!!!

Cidade: Natal/RN | Locações: Ceará-mirim e Aeroporto de São Gonçalo do Amarante | Vestido e acessório: Valéria Gurgel | Maquiagem e cabelo: Raquel Almeida | Fotografia e making of: Rafael Tavares.

Cíntia amei o clima e a descontração das fotos e você ficou linda. Obrigada por ser leitora do Noiva de Evasê e felicidades aos recém casados. 🙂

Deixe seu comentário