Traje do Noivo

Hello Noivas de Evasê!!!

Eu poderia fazer a chamada desse post pelos Noivos, porém como seu que é exatamente a noiva que está de olho no que o noivo usará no grande dia, é com você mesma com quem quero falar. E o tema de hoje é: traje do noivo!!!

Recentemente fiz um post completíssimo tratando todos os detalhes sobre o traje do noivo, tema que vai perturbar a cabeça da noiva quando estiver na reta final.

Faltando 30 dias para o casamento, a noiva perguntará ao noivo: – Amor, já decidiu seu terno? E ele vai dizer super de boas: – Não!!!! E então você enlouquecerá um pouco mais!!! Mas calma, as estatísticas do blog comprovam que 9 entre 10 noivos tem esse comportamento. E não duvide: eles desejam muito casar, só não estão curtindo esse lance de ir em mil lojas e provar mil roupas. Mas um belo dia ele vai te chamar para “””””resolver””””” esse detalhe e depois de mil imagens na pastinha de inspirações, você já saberá o que ele vai usar.

Se você ainda tem dúvidas sobre o traje do noivo, comece lendo esse post com o guia de estilo.

O post de hoje são com exemplos práticos com os trajes usados pelos noivos que saíram aqui no Noiva de Evasê e como essa semana publiquei casamentos com a luz do dia e ao ar livre, e esse é o horário que as noivas tem mais dúvidas, veremos o que os noivos usaram nos casamentos durante o dia, seja campo ou praia.

TONS DE CINZA

Os tons de cinza mais claro, passando aos tons de grafite estão entre as tonalidades preferidas para casamentos diurnos e vespertinos. Quanto mais cedo o casamento, mais claro será o tom de cinza, que vai escurecendo quanto mais tarde for o casamento. Lembrando que tons de chumbo são uma opção para casamentos noturnos. Fato é que 50 tons de cinza de fato é um sucesso. Não sabemos por qual motivo. 🙂

blog-de-casamento-69

casamento-em-natal-casamento-no-campo-88-e1470008576409

traje-do-noivo

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-9

BEGE

O terno bege também é uma excelente opção para casamento diurno e praiano. Não acredito que caia muito bem para casamentos vespertinos que entrem pela noite, mas nesse caso dependerá do estilo do casamento. Caso seja uma celebração na praia, com o despojamento característico desse estilo de festa, fica muito bem sim.

casamento-ana-e-paulo2

casamento-ana-e-paulo-casamento-praiano-casamento-na-praia-blog-de-casamento-noiva-de-evase-29-e1449426466278

AZUL MARINHO

Uma outra opção muito elegante é o azul marinho para casamentos durante do dia, seja também praia ou campo e entrem ou não pela noite. Da mesma forma que o grafite, o azul marinho vai muito bem em casamentos que adentram pela noite.

blog-de-casamento-16

casamento-em-pipa-16

USAR OU NÃO GRAVATA

Dependerá inteiramente do estilo do seu noivo e do casamento, mas a gravata não é um item obrigatório. O que deve ser considerada é o grau de informalidade do casamento, como por exemplo celebrações na praia. Mas destaco que em mini weddings considerando também a informalidade que será realizada a festa, o noivo também pode dispensar a gravata.

casamento-em-pipa-4

casamento-duda-e-kadu-blog-de-casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-24

blog-de-casamento-mini-wedding-em-restaurante-6

Se você está sonhando e planejando um casamento ao ar livre, seja praia, campo, diurno ou vespertino, todas as opções mostradas aqui são elegantes e muito bonitas. Vale a inspiração e chamar o noivo para ler esse post. Aliás, copia, cola e compartilha no facebook dele. 😉

Inspirem-se!!!

Fotografias: 1 e 11: Camilla Bandeira | 2: Augusto César | 3, 4 e 7: Case com Bliss | 5 e 6: Yanne Barreto | 8 e 9: Carlos Vieira | 10: Habner Weiner.