Save the date | Juliana e Victor

Hello Noivinhas de Evasê!!!

Quem aí está na contagem regressiva para o grande dia??? Quem aí está com aquele frio na barriga, aquela expectativa conferindo os últimos detalhes? Contando os dias, as horas, as tarefas, sem acreditar que aquele dia tão sonhado e esperado está prestes a acontecer e aquele homem que despertou um intenso e verdadeiro amor em breve será o seu marido!!!

Um turbilhão de sentimentos que não dá para explicar, só vivendo. E é nesta fase de reta final que está a Juliana que contou pra gente como um tropeção pode ter as bênçãos de Santana.

ensaio dos noivos blog de casamento (11)

BLOG DE CASAMENTO (1)

Eu e Victor fizemos 8 anos de namoro em novembro e noivamos há 2 anos. Nos conhecemos em Caicó na festa de Santana de 2007. Andávamos com o mesmo grupo de pessoas, frequentávamos os mesmos lugares, mas nunca rolou um encontro. Até que na feirinha de Santana ele tropeçou perto de mim e eu o ajudei a levantar. Como nossos amigos dizem, “foi amor à primeira queda”! E desde então estamos juntos.

ensaio dos noivos blog de casamento (1)

ensaio dos noivos blog de casamento (2)

ensaio dos noivos blog de casamento (3)

ensaio dos noivos blog de casamento (4)

ensaio dos noivos blog de casamento (5)

ensaio dos noivos blog de casamento (6)

ensaio dos noivos blog de casamento (7)

ensaio dos noivos blog de casamento (8)

ensaio dos noivos blog de casamento (9)

ensaio dos noivos blog de casamento (10)

Farei um levantamento de quantos casais se conheceram no Carnaval ou na Festa de Santana em Caicó (cidade no interior do RN muito conhecida por essas festas) e a paquera virou namoro e o namoro virou casamento. Fica a dica para as solteiras!!! Com a Juliana e o Victor um namoro que nasceu sob as bênçãos de Santana, claro que subiria ao altar e o pedido de casamento aconteceu assim:

No nosso jantar de 6 anos de namoro, ele juntou, secretamente, 15 amigos mais próximos no nosso restaurante favorito. Quando vi a presepada, estranhei, mas a caixa do meu presente era grande, então não desconfiei! Ele fez questão de abrir o presente e dentro da caixa tinha varias caixinhas, uma dentro da outra, e em cada uma, um texto escrito por ele. Ao final da sexta caixa, tinha o meu anel lindo de noivado, aí ele se ajoelhou e me pediu em casamento na frente de todos! Quando olhei, tava todas as minhas amigas chorando junto comigo. Meus pais estavam viajando, então escondemos os anéis e uma semana depois ele pediu minha mão em casamento numa saída pra jantar com eles.

ensaio dos noivos blog de casamento (12)

ensaio dos noivos blog de casamento (13)

ensaio dos noivos blog de casamento (14)

ensaio dos noivos blog de casamento (15)

ensaio dos noivos blog de casamento (16)

O grande dia está chegando e a Juliana tornou-se quase uma noiva profissional, pois viveu e curtiu intensamente a organização do casório: “Os preparativos para o casamento são a melhor parte! Apesar de me preocupar com cada detalhe, eu adoroooo! Está chegando o dia (16/04) e já estou entrando em depressão pós casamento. Mas as amigas irão me ajudar a passar por isso me deixando participar um pouco dos preparativos do dia delas!

Aperta o play e curta o save the date e toda a emoção dos noivos em contagem regressiva!!!

#casamentojujuwevictor from Yu Videoart on Vimeo.

Juliana e Victor desejo que o casamento seja lindo e abençoado e já estão convidados para compartilhar esse dia mágico com o Noiva de Evasê!!!

Fotografia: Junior Barreto | Filme: Yuvideoart

Deixe seu comentário