Save the Date | Camila e Igor

Hello Noiva de Evasê!!! O post de hoje é super especial pois foi enviado pela leitora e seguidora, muito querida e participativa, a Camila. Nem eu mesma acredito que o tempo passou tão rápido e o grande dia da Camila e do Igor está chegando, no dia 24.11.2017, e o Noiva de Evasê, e eu atrás da tela do computador, fico imensamente feliz em poder inspirar e iniciar os posts desses noivos. Veremos muitas vezes eles por aqui. Hoje com o Save the Date e em breve com o ensaio pré casamento e o grande dia.

Vamos saber um pouco mais sobre eles e como surgiu esse Save the Date?

Ensaio Save the Date

Eu e Igor não pensamos em fazer ensaio, ele não é muito adepto a fotos, mas quando fomos contratar os fotógrafos para o casamento, Jeferson e Thiago (Bliss) nos mostraram a importância desse momento prévio de contato com o casal, para que os laços se estreitassem e eles já conhecerem os nossos melhores ângulos, o que facilitaria bastante no grande dia.

E, para quem não queria fazer nem o tradicional ensaio pré-wedding, acabamos agraciados com um ensaio extra, e a história é até engraçada.

Para quem está em dúvida sobre fazer ou não o ensaio pré casamento, nesse post tem uma lista com cinco motivos por Case com Bliss.

Em março desse ano, eu e Igor estávamos trabalhando quando uma querida amiga nos ligou perguntando se teríamos disponibilidade de ir à Pipa no meio daquela semana. Nos contou que havia uma fotógrafo de casamentos de Brasília que veio fotografar um destination wedding em Natal, e a tal noiva havia escolhido a fazenda de sua família para casar, por isso, ele estava ofertando um ensaio para um casal que tivesse disponibilidade de ir à Pipa no meio da semana, pois queria fazer fotos no cenário de praia para seu portfólio.

Essa amiga, que também é noiva, não podia sair do seu trabalho durante a semana e lembrou de nós e assim veio a ligação.

Contatei o Gabriel Ribeiro, combinamos os detalhes, agendando para o dia seguinte!

Resolvendo tudo com tanta agilidade, esqueci de pensar em alguns detalhes. Dentre eles, eu estava com o cabelo cor de rosa! Havia pintado por brincadeira no carnaval e o spray não saiu. Como eu iria eternizar um momento especial dos preparativos do casamento com o cabelo daquela cor?

Quase em desespero, liguei para minha cabelereira que prontamente me atendeu e conseguimos retirar a cor rosa, depois de um forte descoloração e um corte.

Como nada havia sido programado, saímos para Pipa, sem qualquer produção de cabelo e maquiagem, ou qualquer escolha das roupas a usar.

O Gabriel estava com a sua esposa, a simpática Dani, e nos deixou muito a vontade. Como meu noivo surfa, ele sugeriu usarmos a prancha no ensaio.

Passamos um dia superdivertido, no lugar que representa muito da nossa história. E que, inclusive, também será cenário do nosso ensaio pré-wedding com os fotógrafos queridos da Bliss, que escolhemos para eternizar nosso casamento. Mas essa história, a gente conta no próximo ensaio.

Superada a correria e esses detalhes engraçados (e desesperadores!) veio o resultado.

E o resultado? As fotos falam por si só! Ficaram lindas, e as utilizamos para fazer o Save The Date aos amigos e familiares, anunciando o nosso grande dia que está por vir.

Amei essa saga do save the date e sobre o cabelo cor de rosa, mesmo sendo algo momentâneo e de brincadeira, teria feito do jeito que estava, pois se você fez é porque curte e é algo que faz parte da sua personalidade que poderia ser mostrado. A Camila fica linda de todo o jeito e o ensaio também, vamos conferir?

Amei o Save the Date!!! Que venha o ensaio dos noivos e o casamento.

Fotografia: Gabriel Ribeiro – Fotógrafo em Brasília

 

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Não poderia deixar o melhor blog de casamento, que tanto me inspira nos preparativos, sem participar da nossa história! Adorei o post! Beijos