Relicário no seu buquê

Quer deixar seu casamento ainda mais emocionante e homenagear pais, avós ou outros entes queridos que não estão mais entre nós?! Coloque um relicário no seu buquê.

Essa semana compartilhei uma foto no instagram (me segue noivinha), que era uma montagem de outras imagens já postadas aqui no blog nesse post, sobre como tornar o seu buquê algo ainda mais inesquecível.

buquerelicario

Muitas noivinhas imediatamente se identificaram com essa inspiração, porque de fato nós levamos quem amamos em nossos corações, mas demonstrar todo o amor e carinho que sentimos é um reconhecimento para quem nos amou e nos dedicou o seu melhor.

Mas muitas não sabiam como proceder para fixar o relicário em seus buquês, quem faz ou como encontrar o objeto.

Tenha calma, não é nada complicado. Geralmente a decoração é responsável por fazer o buquê da noiva, das daminhas, corsage etc. Entregue o relicário com a foto para quem fará o serviço e é possível fixar o relicário com broche, correntinhas, fitas, fitas decoradas com pérolas. Aí vai da sua criatividade e seu gosto.

O relicário você pode adquirir em sites de produtos de artesanato ou de casamento como o Elo7 ou Etsy.

Encontrei bons preços no Elo7 e a dica que dou é escolher um relicário que esteja em harmonia com as cores do seu buquê e acho perfeito aqueles com um ar mais vintage.

Vai ficar belíssimo. Tenho certeza.

Inspire-se e me vem mostrar como ficou!!!

Deixe seu comentário

1 comentário