Receita para o dia dos namorados

Hello Noivinhas de Evasê e casadas!!!

O dia dos namorados está chegando e é aquela loucura nos restaurantes e também hotéis, visto que esse ano o dia 12 cairá num domingo e muita gente estará aproveitando para curtir um final de semana a dois. Se você não correu para fazer suas reservas ou não está nem um pouco disposta a aguardar na fila e aguentar multidão para comemorar a data, esse é um dia excelente para o casal que curte gastronomia e culinária, ir para a cozinha brincar de master chef. Pensando nessa grande oportunidade de unir ainda mais os casais, a Casa Madeira preparou uma campanha especial para o Dia dos Namorados chamada “O amor é a melhor receita”, que estará disponível nas redes sociais da Casa Madeira e conterá uma série de receitas feitas exclusivamente para a data. As receitas conterão sugestões de entrada, prato principal e sobremesa, que poderão ser feitas com um dos produtos da Casa Madeira.

Recebi a receita de Cheesecake de frutas vermelhasda assessoria de imprensa da Casa Madeira e como vocês sabem que sou chegada num doce (não sabe? me acompanha no snap pra ver: noivadeevase), achei ideal, prático e fácil de fazer.

image008

Ingredientes:

400g de biscoito de maisena;
200g de manteiga derretida;
750g de Cream cheese;
2 potes de Iogurte natural;
4 Ovos;
1 colher de sopa de essência e baunilha;
1 xícara de açúcar;
Morangos;
Cerejas em calda;
Geleia tradicional de frutas vermelhas;

Modo de preparo:

Triture o biscoito até virar uma farinha, junte com a manteiga e misture. Reserve. Unte uma forma de fundo removível com margarina e espalhe o biscoito por toda a forma. Leve à geladeira.
Na batedeira bata o cream cheese, o iogurte, os ovos, a baunilha e o açúcar em velocidade baixa.
Coloque o creme na forma e leve ao forno (250 graus) até o creme ficar dourado.
Em uma panela coloque os morangos, as cerejas em calda e a Geleia Tradicional de Frutas Vermelhas até formar uma calda homogênea.
Coloque a calda em cima da torta e leve à geladeira por aproximadamente 3 horas.

Para mais informações, acesse: www.casamadeira.com.br

Eu vou fazer e ficar de olho no site para pegar mais receitinhas. E vocês????

Deixe seu comentário