Quem Casa Quer Casa | Pequeno e moderno

Segunda-feira – tradicionalmente – costumava ser o dia do Quem Casa Quer Casa! Andou um pouco sumido, fez que ia voltar, sumiu um pouquinho novamente e aqui está com dicas para quem está decorando a casa nova, o pequeno ninho de amor dos recém casados. Como já comentado em outros posts, na maioria das vezes os casais optam por pequenos apartamentos para começar a vida de casados e vão decorando com o jeito do casal. Moderninho e funcional. Esse é o desejo e o grande desafio. Vem ver!!!

Esse apartamento tem num 1 espaço, 3 ambientes diferentes! Bonitos, modernos e que funcionam para a vida do casal.

O living é aconchegante e decorada para ter vida com livros, um toque feminino e charmoso das flores e itens decorativos e outras peças que remetem ao cotidiano dos recém casados.

A sala de jantar é básica e eu diria que sem excesso de frescura. Cadeiras e cristaleira reaproveitados e para equilibrar com a modernidade um vaso de flores!

Separando o living do home office um armário vazado para guardar mais livros, pastas com documentos, etc.

O home office é fofo!!! Quero um! O máximo é a prateleira de livros feita de canos de pvc, logo na lateral da mesa de trabalho. A mesa tem seu charme e o principal é que contêm tudo que a gente precisa quando está abarrotada de trabalho: canetas, marca texto, bloco e gavetas para esconder a bagunça! 😉 Também tem o charme das flores e uma vela aromatizada (que seja tranquilizante… plisssss).

O quarto é básico e sóbrio com uma grande cômoda que faz a função de penteadeira. Não, não é aquela dos sonhos, mas muitas vezes é aquela que a gente improvisa quando a grana tá curta. O importante é ter uma graça e sempre um toque feminino que dê a identidade da casa.

Confere!!!

6

QCQC pequeno e moderno3

QCQC pequeno e moderno4

9

10

QCQC pequeno e moderno2

16

QCQC pequeno e moderno

QCQC pequeno e moderno1

As cores são claras numa composição de gravite, cinza, tons de azul, preto, branco e as cores entram em pequenos detalhes como a almofada coral do home office e o azul no quarto. Clean, elegante e moderno!!!

Inspirem-se.

Imagens: Heidi Lau