Quem Casa Quer Casa | Loft Contemporâneo

Hello Noivinhas de Evasê e casais!!!

Quem Casa Quer Casa e que seja bonita, funcional e aconchegante. Os recém casados, na maioria das vezes, optam por pequenos apartamentos ou lofts. Seja por uma questão financeira ou porquê a vida moderna exige espaços mais compactos, a verdade é que o fato de ser pequeno, não impede que seja um espaço agradável e com a cara do casal. Para inspirar casais jovens e modernos, vamos conferir um loft contemporâneo e funcional que vai te deixar com vontade de brincar de casinha!

Decoração de apartamento Loft

A sala é clara com uma ampla janela que permite a entrada de luz natural. O sofá branco com almofadas e mantas coloridas dão vida e cor à sala que tem muitos livros como decoração. O piso é amadeirado (pode ser de porcelanato) e um tapete cinza em leve contraste com o branco, deixa o ambiente sofisticado e mantém a neutralidade para destacar os pontos de cor dos objetos decorativos. Perceba a mesa lateral de material transparente que mantém a leveza e a proposta de amplitude para o loft

decoração loft (1)

decoração loft (2)

decoração loft (3)

A luminária em tripé remete às luzes de estúdio e dão o toque contemporâneo combinando com a poltrona barcelona. A parede da tv está decorada com simetria e com uma bancada de suporte para controles remotos, livros e demais aparelhos eletrônicos (lembram do post da semana passada? Relembre). A bancada suspensa permite uma passagem mais livre e maior circulação até a cozinha.

decoração loft (4)

decoração loft (6)

A estante assimétrica na cor branca além de realçar e destacar o papel de parede cinza, reforça o estilo contemporâneo da decoração. Destaque para a luminária moderna e arrojada.

decoração loft (14)

decoração loft (15)

decoração loft (5)

A pequena cozinha toda branca integra três funcionalidades: cozinha, uma pequena área de serviço e copa. A porta de vidro de correr ajuda a ampliar o espaço que é decorado com itens coloridos e retrô.

decoração loft (7)

decoração loft (8)

decoração loft (9)

decoração loft (10)

O quarto tem um parede cinza que reforça o aspecto urbano do loft, mas ao mesmo tempo o contraste com mantas e almofadas em cores vibrantes deixam o quarto mais leve. O armário com portas de madeira também deixa o ambiente mais quente e acolhedor.

decoração loft (11)

decoração loft (12)

decoração loft (13)

Eu amei esse loft que tem muito a cara de um casal jovem e descolado. Essa mistura de tons neutros como branco e cinza, com itens de cores vibrantes dão vida a esse loft contemporâneo que mescla muito bem materiais de texturas diferentes como madeira e aço.

Gostaram???

Via: Mi Casa Revista.

Deixe seu comentário