Publicidade e Política do site

Você quer ter a sua marca e/ou produto sendo anunciada pra um público segmentado e direcionado?! Solicite o Mídia Kit do Blog Noiva de Evasê através do email noivadeevase@gmail.com e divulgue sua marca.

O blog Noiva de Evasê é um espaço com dicas, referências, inspirações, novidades e informações para noivos e noivas que pretendem planejar um casamento com estilo, personalidade, carinho e claro muito amor.

Objetivo: O site foi criado em março de 2012, com a proposta inicial de compartilhar as inspirações pessoais da autora e criadora do blog para seu casamento. Com a expansão do público e crescente acessos e visualizações, o principal objetivo é expandir as barreiras regionais e tradicionais para alcançar casais de outras regiões, com um conteúdo editorial para ajudar os noivos e famílias a prepararem um casamento com personalidade e carinho, contando pra isso com muitas inspirações, idéias, dicas, referências clássicas e também explorando as tendências e atualidades.

Transparência: O blog Noiva de Evasê é independente e não é a principal fonte de renda da fundadora do site. O que inicialmente era um hobby tem se profissionalizado, porém a proposta do blog e o trabalho desempenhado é bem diferente das funções de um(a) cerimonialista ou assessor(a) de casamentos, portanto, não há a intenção de competir com fornecedores dessas áreas ou dos demais seguimentos do ramo. A intenção e o foco é oferecer o melhor conteúdo aos leitores no que diz respeito à informação sobre casamento, criatividade e novidades, em todos os aspectos. Para isso há uma busca diária em pesquisa, atualização e a busca por novidades para elaborar um conteúdo antenado e criativo para trazer o melhor do mundo dos casamentos para os leitores. Tudo isso sem perder o real sentido que é o amor, respeito e carinho pelo tema e pelos leitores.

Fotos: Todas as fotos utilizadas para ilustrar o conteúdo dos posts, fazem parte do arquivo pessoal da fundadora do blog ou foram encontradas na internet ou enviadas com autorização, e serão dados os devidos créditos. Aqueles que detiverem os direitos autorais das mesmas e não as quiserem ilustrando o site, podem entrar em contato que as mesmas serão retiradas. As fotos reproduzidas sem fonte de referência foram retiradas de bancos de imagens da internet e assim serão creditadas. Os detentores de direitos autorais das mesmas podem contactar o blog para que se dê os devidos créditos ou retire as mesmas do ar.

Comentários: Espero poder responder todas as suas dúvidas, porém peço um pouco de compreensão no recebimento da resposta, tendo em vista que o número de e-mails tem aumentado consideravelmente, o que exige tempo para a resposta. Os comentários nas postagens são bem-vindos, mas serão moderados, ou seja, previamente analisados e aprovados. É gratificante saber que o meu blog está contribuindo nas pesquisas desse momento tão lindo da vida dos casais. Contudo, não serão aceitos comentários ofensivos dirigidos à minha pessoa, ao blog, ou contra qualquer outra pessoa que possa vir a ser citada. Respeito e elegância acima de tudo.

Ética: Todo o conteúdo produzido no blog é feito com amor e seriedade e isso dá mais trabalho do que se pode imaginar. Além de ocupar bastante tempo e como trabalho e tempo não se anulam, mas se acumulam, o Noiva de Evasê trabalha com anúncios e publicidade para poder continuar a realizar esse trabalho. Porém, com a finalidade de perpetuar a credibilidade e confiança do público leitor e seguidor, é primordial esclarecer que, com exceção dos anúncios (banners laterais e publieditoriais) e da parceria para promoções/sorteios, todos os posts são inteiramente independentes. Também não são recebidas comissões por venda, a não ser da participação em programas de afiliados.

Responsabilidades: Se um serviço foi indicado, citado ou aceito um anunciante, houve pesquisa da fundadora do site ou, no caso de casamentos publicados do blog Noiva de Evasê, a indicação dos noivos. De qualquer forma o blog acredita no trabalho que aquele profissional realiza e oferece. Porém, não há total controle sobre tudo, e o Noiva de Evasê não se responsabiliza pela idoneidade ou cumprimento de contrato por tais fornecedores. O critério de escolha e de pesquisa é de inteira responsabilidade dos leitores.

Publicidade: O Noiva de Evasê trabalha com anúncios através de banner lateral, publieditoriais (fornecedores previamente analisados, matéria paga e/ou produzida pelo blog ou fornecedor), bem como participa de programas de afiliados dos quais recebe comissão sobre vendas realizadas através do blog. O site Noiva de Evasê também conta com uma rede de parceiros com colaboração em divulgação de eventos, sorteios, concursos culturais e promoções dos quais não recebe qualquer quantia. Todo o conteúdo produzido pelo blog é devidamente sinalizado, com tags como divulgação, publieditorial, concurso cultural, etc para que os leitores saibam do que se trata.

Agradeço a atenção e importância dada política de trabalho do blog Noiva de Evasê e conto com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Lyanna Bezerra