Perfume da noiva | Os meus favoritos

Demorou um pouquinho pra sair esse post, não foi?! Mas essa categoria que vocês também amam chegou fora do dia tradicional, mas chegou com a edição dos meus favoritos e casáveis. Chamo assim aqueles perfumes mais fotogênicos, ou seja, de frasco lindo e com fragrância mais marcante.

A maioria dos meus perfumes são Eau de Parfum, lembrando que a diferença entre Parfum (18 a 30% de concentração de essência); Eau de Parfum (15 a 20% de concentração de essência) e Eau de Toilette (5 a 15% de concentração de essência)refere-se a concentração da essência, que vai deixar o perfume mais ou menos concentrado ou forte.

Escolhi um Top 10 e ficaram de fora os perfumes que estão nas últimas gotinhas. Vocês não querem ver frasco de perfume com 1 dedinho, né?! Ou querem?! 🙂

Não existe uma ordem dentre esses meus favoritos. Amo e recomendo todos, desde que seja o seu gosto. Achei super engraçado que na pesquisa que fiz, descobri que a maioria é chypre floral e um ou outro frutado e oriental. O Flower by Kenzo é oriental e não está na lista porque acabou (querendo me presentear hahahah)

Enfim, começo pelos perfumes Chanel. Fixação maravilhosa e chuto que devem ter a melhor fixação dentre todas as marcas empatadinho com os perfumes das marcas Lancôme e Dior.

O Coco Mademoiselle foi meu escolhido para o casamento e também casaria com o Chance Eau tendre, principalmente se meu casamento tivesse sido durante o dia, pois acho mais suave. No morangão você encontra aqui e aqui.

meus perfumes2

Sou apaixonada pelo Armani Code e achei que usaria ele no casamento, porque meu marido ama (influenciada) e também amo o Allure da Chanel. No morangão você também encontra o Armani Code aqui e o Allure aqui.

meus perfumes3

Gosto muito da fragrância do Jimmy Choo, mas não sei se é pelo fato de ser Eau de Toilette, mas não acho uma fixação tão incrível (encontre aqui), talvez compre o Eau de Parfum e mude de ideia. Amo demais o Ricci Ricci que tem uma fixação muito boa (tem aqui)

meus perfumes4

Amiguinha se tem um perfume exclusivo que não vai ter ninguém com cheiro igual na sua festa é o Balenciaga. Amo até dizer chega e se o Armani Code eu pensei em usar, o Balenciaga levei na minha malinha do dia de noiva e decidi pela beleza do frasco (sou dessas).

Outro perfume casável e top é o La Vie Est Belle da Lancôme com excelente fixação. Acredito que foi lançado ano passado e ganhei de presente de niver porque disse a todo o universo que estava apaixonada pelo frasco. Funcionou!!!

meus perfumes5

Por fim e não menos maravilhosos o magnífico FlowerBomb. Esse é o Eau de Toilette ótima opção se você acha o Eau de Parfum muito forte. Já usei o Eau de parfum e adoro. Acredito que o toilette cairia muito bem nos casamentos diurnos.

E o meu perfume mais forte ou, tecnicamente perfumisticamente falando, o mais concentrado, é o Miss Dior Parfum. Não encontrei link para essa versão, mas no site da Sephora tem todas as versões.

meus perfumes6

A maioria dos meus perfumes compro quando viajo ou peço a alguém. Já comprei muito no morangão, mas fui taxada e fiquei triste.

Taí minhas dicas e escolham o seu. Se vocês quiserem pode rolar uma parte 2. Meu marido diz que sou viciada, mas claro que isso é exagero dele, né?! Ou não é?! :-/

Deixe seu comentário

2 comentários